1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Ações INPLAC – Covid 19

02 de junho de 2020
Ações INPLAC – Covid 19

A INPLAC realizou a distribuição de 1000 “kits pro lar”, uma forma para ajudar a proteger colaboradores e seus familiares contra a pandemia do COVID-19.

INPLAC faz doação de 1,5 ton de embalagens para o município

Na última semana a INPLAC doou 1,5 tonelada de embalagens plásticas para a Secretaria Municipal de Saúde.

As embalagens serão utilizadas na destinação de material infectante, visto que o consumo desses materiais aumentou nas últimas semanas.

A Prefeitura de Biguaçu agradece a diretoria da empresa, ao presidente Roberto Marcondes de Mattos e aos colaboradores envolvidos nessa importante ação.

INPLAC doa equipamentos para profissionais da saúde que reduz risco de transmissão da Covid-19

Técnicos da INPLAC, em parceria com funcionários do SAMU, desenvolveram caixa de acrílico inspirada em ações na Ásia para proteger profissionais da saúde no combate ao novo coronavírus.

O equipamento forma uma barreira física entre equipe e paciente, evitando que gotículas e secreção se espalhem pela viatura e a equipe, tornando o ambiente de trabalho mais seguro e diminuindo o risco de contaminação dos profissionais. O equipamento ainda sofreu melhorias em relação ao projeto original com a instalação de viseira para proteção do profissional auxiliar e alterações que permitem maior mobilidade durante a intubação. Foi produzido um equipamento para uso do SAMU e outro destinado ao Hospital Regional de São José.

Ação INPLAC contra o Covid-19

Melhorias em ambulância do SAMU reduzem tempo de deslocamento para atendimentos em casos suspeitos e confirmados de Covid-19
Desde o início da pandemia uma das principais dificuldades enfrentadas pelos profissionais do SAMU é o tempo de desinfecção e proteção dos materiais. Para isso a INPLAC e uma empresa especializada projetaram a instalação de cortina impermeável e porta em acrílico para isolar a área de equipamentos do espaço reservado ao atendimento do paciente, resultando na redução de 75% no tempo necessário para desinfecção.

Fonte: INPLAC

 
 


somos afiliados: