1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

MARINHO TOMA POSSE no Ministério do Desenvolvimento

12 de fevereiro de 2020
MARINHO TOMA POSSE no Ministério do Desenvolvimento

Presidente da FIESC participou da cerimônia, que foi realizada nesta terça-feira (11), em Brasília, e destacou o trabalho do novo ministro na aprovação das reformas trabalhista e previdenciária e na modernização das NRs.

Florianópolis, 11.2.2020 – O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, participou da posse de Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional, nesta terça-feira (11), no Palácio do Planalto, em Brasília. “À frente da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Marinho realizou um trabalho que foi fundamental para a aprovação das reformas trabalhista e previdenciária. Além disso, ele liderou a revisão e modernização das normas regulamentadoras (NRs) relativas à segurança no ambiente de trabalho”, disse Aguiar.

Aguiar lembra que, no discurso de posse, Marinho destacou a importância de fortalecer a indústria porque vê no setor potencial para o desenvolvimento do país. Ainda em Brasília, o presidente da FIESC conversou com Bruno Bianco, que vai substituir Marinho na Secretaria, e o convidou para vir a Santa Catarina.

“A posse foi extremamente prestigiada. Isso é reflexo do trabalho dele à frente da Secretaria e da interlocução com os Poderes”, ressalta o presidente da FIESC. Participaram da solenidade os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do Senado, Davi Alcolumbre, do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, ministros, parlamentares, entre outras autoridades.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: