1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA TUBOS E CONEXÕES reforça sua posição entre as maiores investidoras em esporte

27 de janeiro de 2020
KRONA TUBOS E CONEXÕES reforça sua posição entre as maiores investidoras em esporte

As equipes do Fortaleza e do Ceará entraram em campo no último final de semana, na estreia da Copa Nordeste, com uma novidade. Os tradicionais clubes, que estão na série A do Campeonato Brasileiro, passam a contar com o patrocínio da Krona Tubos e Conexões, uma das líderes do mercado nacional em seu segmento.

O contrato de um ano prevê a divulgação da marca nas mangas dos uniformes. O Fortaleza empatou em 0 x 0 com o Vitória (BA), sábado, em Salvador. O Ceará empatou em 2 x 2 com o Frei Paulistano (SE), domingo, em Fortaleza.

Fundada há 25 anos, a Krona está entre as 1000 maiores empresas do país, de acordo com o Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. Além de suas duas unidades em Joinville (SC), onde nasceu, a Krona está presente no Nordeste desde 2012, com uma das fábricas mais modernas da América Latina, localizada no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. No total, gera aproximadamente 1.500 empregos diretos. Para atender 10 mil clientes ativos, a empresa possui cerca de 1000 itens em seu portfólio.

“A história da Krona está ligada ao esporte, pois também fazemos parte desta paixão nacional. E quando associamos o esporte ao marketing, encontramos uma forma de gerar  excelentes resultados no fortalecimento da marca”, explicou Gustavo Dias de Sousa, Diretor Comercial e de Marketing.

MARKETING ESPORTIVO NO DNA

Esta é a primeira vez que a Krona patrocina o Fortaleza e o Ceará, em parcerias mediadas pela Power Sport. Mas o marketing esportivo está no DNA da empresa, reconhecida como uma das maiores investidoras em esporte no Brasil. Desde 2005, é apoiadora do Joinville Esporte Clube – JEC Futsal. Como patrocinadora master, com contrato renovado este ano, sua logomarca está estampada na parte da frente da camisa tricolor do time profissional e das categorias de base, além da participação no nome da equipe.

“O patrocínio ao JEC/Krona Futsal é uma ótima ferramenta de comunicação para nosso negócio. Seguiremos apoiando o futsal joinvilense por mais uma temporada tendo a certeza do retorno e que a equipe será protagonista em todas as competições que participar”, destacou o presidente da Krona Tubos e Conexões, Vilson Perin.

Para o diretor do departamento de futsal do JEC, Valdicir Kortmann, contar com a Krona por mais um ano é uma honra. “Agradecemos aos sócios e diretoria da Krona pela renovação da empresa como patrocinador master do JEC Futsal. Para nós, da gestão do projeto, a renovação mostra o quanto a visibilidade gerada continua fortalecendo a mesma no mercado nacional. Nosso grande compromisso é continuar trabalhando para que o JEC Futsal dê uma projeção cada vez maior para os investidores. É uma honra estamparmos em nosso uniforme a marca de uma das maiores empresas de Tubos e Conexões de PVC do país”, comentou.

A Krona patrocina ainda o JEC na modalidade campo e o Santa Cruz (PE), além de outros patrocínios sociais e esportivos.

Fonte:  Krona Tubos e Conexões – Assessoria de Imprensa

 

 
 


somos afiliados: