1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL comemora 25 anos em festa com funcionários

19 de dezembro de 2019
TECNOPERFIL comemora 25 anos em festa com funcionários

A Tecnoperfil promoveu no último sábado (14) uma festa em comemoração aos 25 anos da organização, completados no último mês de novembro. A comemoração teve a presença dos sócios da empresa, Antônio Carlos Daniele, Galdino Modesto Gomes, Felinto Koerber, Maria Luiza Pinto Dias de Freitas, João Paulo Pinto Dias de Freitas e Pedro Aluísio Dunzer.

Os sócios se reuniram com os funcionários da empresa, para um almoço e um café da tarde para celebrar este marco importante na história da Tecnoperfil. Foi um dia de confraternização e celebração entre todos que fazem parte da equipe da organização.

Homenagem ao presidente

A diretoria e os funcionários da Tecnoperfil prepararam uma homenagem surpresa ao diretor-presidente da empresa, Antônio Carlos Daniele. A homenagem foi prestada pelo diretor administrativo da organização, Galdino Modesto Gomes.

Em sua fala, Galdino destacou as qualidades de Daniele na liderança da Tecnoperfil. “Posso afirmar que, se atingimos um quarto de século com uma história vitoriosa, é também porque temos um grande líder, que orienta e inspira nossas equipes a buscarem os melhores resultados”, disse.

Reconhecimento aos colaboradores

A Tecnoperfil tem como tradição homenagear seus colaboradores em reconhecimento pela dedicação à empresa. Anualmente, são homenageados os funcionários que completam 10 ou 20 anos de empresa. Neste ano, foram dois homenageados.

No evento, receberam a homenagem os colaboradores Elthon da Silva e Valdecir Rodrigues da Silva. Em 2019, ambos completaram 10 anos de Tecnoperfil.

Fonte: Marketing Digital – Tecnoperfil

 
 


somos afiliados: