1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO – Retornaremos às atividades em 09/01/2020

19 de dezembro de 2019
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO – Retornaremos às atividades em 09/01/2020

Prezado empresário da indústria,

Você com certeza conhece bem as dificuldades que são impostas a todos os empresários do setor produtivo com a pesada carga tributária, a insegurança jurídica, o excesso de burocracia e a insuficiência de investimentos em infraestrutura. Somente juntos seremos capazes de propor mudanças para aumentar a competitividade da indústria e de fazer nossa voz ser ouvida pelo governo e pela sociedade.

É por meio do associativismo que os empresários devem aumentar o poder de barganha junto a fornecedores, obter ganhos de escala na compra de insumos ou contratação de serviços e também reduzir riscos na pesquisa de soluções inovadoras para o setor.

Os sindicatos empresariais existem para unir pessoas que acreditam na indústria e na sua importância para o país. Veja o que o SIMPESC realizou na gestão 2017/2020 e conheça em detalhes a nossa prestação de contas do período no link.

Para que tudo isso possa continuar, os sindicatos contam com a parceria do Sistema FIESC – Federação das Indústrias no Estado de Santa Catarina, que congrega o SESI – Serviço Social da Indústria, o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e o IEL – Instituto Euvaldo Lodi.

Nacionalmente, contamos com o apoio da CNI – Confederação Nacional da Indústria e toda essa estrutura facilita o acesso do industrial associado a serviços de extrema importância em qualificação, consultorias para inovação e tecnologia, acesso ao crédito, serviços de saúde e segurança do trabalho, programas legais, formação e capacitação de líderes e muito mais.

A manutenção do Sistema Confederativo é feita com recursos advindos da Contribuição Sindical Patronal. É o pagamento desta contribuição que viabiliza ao Sistema de Representação da Indústria continuar agindo em prol dos interesses empresariais, com a finalidade de aumentar a competitividade das empresas e, consequentemente, contribuir com o desenvolvimento socioeconômico.

No início de janeiro a sua empresa estará recebendo um boleto com o respectivo valor da Contribuição Sindical 2020.

Não deixe de recolher essa contribuição, pois é com esse recurso que podemos continuar fazendo muito mais!

Faça sua indústria melhor! Faça seu setor mais forte! Faça parte!

Atenciosamente,
Albano Schmidt
Presidente

 
 


somos afiliados: