1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

PAVILHÃO DA ALEMANHA traz empresas e tecnologias da Baviera para a Intermach

04 de setembro de 2019
PAVILHÃO DA ALEMANHA traz empresas e tecnologias da Baviera para a Intermach

O Pavilhão Baviera, estande coletivo que reúne empresas bávaras, todas estabelecidas no sul da Alemanha, terá demonstração de diferenciadas tecnologias, ferramentas e dispositivos de engenharia mecânica e de produção na Intermach.

O foco da participação dos expositores alemães na feira é encontrar parceiros e fornecedores, além de criar contatos e relações comerciais para entrar e/ou expandir a presença no mercado brasileiro.

O programa é viabilizado pelo Bayern International GmbH, Escritório Bávaro para Relações Comerciais Internacionais, ligado ao Ministério da Economia da Baviera, que viabiliza a participação de PMEs da Baviera em feiras internacionais, parcialmente financiado pelo governo.

A Associação Alemã da Indústria Mecânica e de Plantas de Engenharia da Baviera, oferece uma rede que inclui mais de 450 empresas associadas em engenharia mecânica. O Programa de Participação em Feiras da Baviera é um importante instrumento de promoção e fomento às exportações e facilita a captação de novos mercados internacionais.

Serviço
Intermach 2019 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: de 17 a 20 setembro de 2019
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Organização: Messe Brasil
Apoio: ABIMAQ – ABIMEI – ABNT – FIESC – ISA – Sicredi
Saiba mais: www.intermach.com.br

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: