1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA mostra lançamentos e evolução dos produtos no 24º Ecomac Sul

19 de setembro de 2019
KRONA mostra lançamentos e evolução dos produtos no 24º Ecomac Sul

Vendas para a região mostra crescimento e importante participação no desempenho da empresa.

A Krona Tubos e Conexões mostra a evolução de todas as suas linhas e os mais recentes lançamentos durante o 24º Ecomac Sul, que abre nesta sexta-feira (20) e vai até domingo, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Promovido pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac) em parceria com a  Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), o evento reúne lojistas, dirigentes, executivos e representantes de indústrias de todas as regiões do país. Este ano, o tema é “O varejo em busca de atualização”.

A região Sul representa entre 27 e 32% dos resultados da Krona, que teve um faturamento bruto de R$ 689 milhões em 2018, com crescimento de 13,3% em relação a 2017. “Estes percentuais tem sido superados há alguns meses, mostrando uma importante tendência de crescimento também no Sul, a exemplo de outras regiões”, observou Valdicir Kortmann, Diretor Comercial e de Marketing. A empresa tem duas unidades em Joinville (SC) e uma em Marechal Deodoro (AL). Entre os destaques levados ao Ecomac Sul está a linha PPR para água quente, a nova linha de quadros de distribuição e as torneiras para jardim.

Os produtos da linha PPR suportam picos de até 95°C e proporcionam uma longa vida útil à tubulação. A temperatura da água permanece estável durante o fluxo, não havendo perda de energia. Por não conduzirem eletricidade, não sofrem perfurações pelo ataque de correntes galvânicas. Leves e flexíveis, facilitam toda a operação. Com alto grau de isolamento acústico, também resistem ao congelamento da água contida em tubulações expostas a baixas temperaturas. Além disso, possuem excelente resistência a agressão das águas duras, não sofrendo efeito de corrosão. Suportam substâncias ácidas e alcalinas com altos níveis de concentração e PH variando entre 1 e 14.

Destinados à proteção mecânica de dispositivos elétricos, encaminhamento de cabos e condutores em instalações elétricas de baixa tensão, os quadros de distribuição podem ser instalados em paredes de alvenaria e drywall. Os produtos foram projetados com base nas normas brasileiras e têm grau de proteção IP40 (norma NBR IEC 60529). Produzidos em PVC rígido antichamas – que não propagam fogo -, garantem mais espaço interno para a organização do cabeamento.

Entre suas características, destacam-se ainda a compatibilidade com disjuntores padrão DIN ou Nema, opção de inversão do sentido de abertura da porta de 180º, entrada nas bitolas de 20 a 40mm no fundo e nas laterais, para instalação de eletrodutos roscáveis ou flexíveis. O barramento permite fixação nos quatro lados do quadro, com sistema de trilho por simples encaixe.

O design diferenciado apresenta uma tampa que gera leveza ao ambiente, além de uma superfície lisa para facilitar a limpeza e tampas cegas que dispensam corte. Para proporcionar uma experiência diferenciada com o produto, a Krona criou o aplicativo Krona RA, que pode ser baixado no Google Play e App Store.

Sobre a Krona

A Krona Tubos e Conexões nasceu em Joinville (SC), em 1994, e está entre as maiores empresas do país no segmento. Com produtos fabricados em conformidade com as normas técnicas da ABNT, participa e é certificada pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H. A Krona promove forte investimento em tecnologia de produção e processos, bem como inovação e pesquisa de desenvolvimento de novos produtos, pensados a partir da funcionalidade, durabilidade e estética.

Outro foco é a capacitação técnica do mercado, com treinamento permanente de lojistas, vendedores e especificadores. Sua logística é referência no mercado nacional, pela agilidade e integralidade no carregamento de pedidos e prima pela excelência na entrega aos clientes.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: