1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL recebe o 1º Lugar no Concurso de Case de Sucesso em Televendas

06 de junho de 2019
TECNOPERFIL recebe o 1º Lugar no Concurso de Case de Sucesso em Televendas

Atualizar, inspirar, conectar e transformar. Assim foi o EVOLUTION DAY 2019 – Encontro Nacional de Gestores de Televendas, organizado pela empresa de Consultoria em Inteligência Comercial Futuremark, que ocorreu no dia 16 de maio no Centro de Eventos do Hotel Bourbon, em Joinville/SC.

Um ambiente inspirador, que conectou ideias e pessoas brilhantes, com vontade de transformar negócios, tecnologia e a vida das pessoas para melhor.

Na programação do evento foi discutido o cenário do televendas no Brasil, com painel sobre conflito de canais, dicas de como montar uma equipe de alto performance, as novidades em tecnologias para televendas, apresentação de cases de sucesso, e encerrou com o tema ” Liderando pessoas com foco em resultados”.

A Tecnoperfil, representada pela Coordenadora Comercial Izabela Bender, participou do painel de debate sobre o conflito de canais de atendimento (representantes comerciais vs televendas) Omnichannel e Multichannel. E também foi premiada em 1º Lugar no Concurso de Case de Sucesso em Televendas com o tema “Campanhas Motivacionais e Endomarketing no Televendas”.

Parabéns à toda equipe pela conquista!

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 
 


somos afiliados: