1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TERMOTÉCNICA – DaColheita participa da Apas Show

06 de maio de 2019
TERMOTÉCNICA – DaColheita participa da Apas Show

Embalagem premiada foi desenvolvida para acondicionar frutas e é destaque no evento.

A linha DaColheita participa, de 6 a 9 de maio, da Apas Show, maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo, em São Paulo. Em sua 35ª edição, o evento reúne as principais empresas de diversos setores e proporciona negócios.

A Termotécnica é fabricante de conservadoras em EPS para frutas e já conquistou mercados como o Vale do São Francisco e São Paulo, expandindo sua atuação no agronegócio para outras regiões do Brasil.

Na Apas, os destaques serão as soluções voltadas para uvas, com as embalagens fruta no copo, cumbuca vazada e conservadora de 2 quilos. O produto cumbuca vazada foi premiado nas categorias Food e Save Food no World Star 2019, um importante reconhecimento internacional.

A Linha DaColheita é 100% reciclável e tem planejamento e parcerias para reciclagem. Alinhada à iniciativa da ONU, Save Food, que combate o desperdício, toda a linha DaColheita traz tecnologia e designs patenteados, permitindo alto isolamento térmico e ampliação em até 30% do shelf life das frutas, mantendo suas propriedades nutricionais.

Além disso, as embalagens DaColheita são as mais modernas soluções em EPS para o acondicionamento e transporte de frutas, permitindo que o pós-colheita seja eficaz e garanta todo o trabalho investido nas etapas iniciais da produção.

Além das inovações em embalagens, a equipe DaColheita estará presente no evento abordando temas como a reciclagem do EPS e estreitando parcerias para expansão do negócio no Brasil.

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: