1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TERMOTÉCNICA – DaColheita participa da 21ª Festa Nacional da Maçã

06 de maio de 2019
TERMOTÉCNICA – DaColheita participa da 21ª Festa Nacional da Maçã

Premiada no Brasil, embalagem desenvolvida para acondicionar a fruta é destaque no evento.

A linha DaColheita estará presente, de 2 a 5 de maio, na 21ª edição da Festa Nacional da Maçã, em São Joaquim (SC), no estande da Epagri. Fabricante de conservadoras em EPS para frutas e tendo conquistado mercados como o Vale do São Francisco e São Paulo, a Termotécnica expande sua atuação no agronegócio para a região Sul. O destaque será a conservadora modular para maçãs, que conquistou o Prêmio ABRE, da Associação Brasileira de Embalagem.

A Termotécnica desenvolveu parceria com a Epagri com o objetivo de mensurar os ganhos e agregação de valor das conservadoras DaColheita aos produtores da região. A Linha DaColheita é 100% reciclável e tem planejamento e parcerias para reciclagem.

Alinhada à iniciativa da ONU, Save Food, que combate o desperdício, toda a linha DaColheita traz tecnologia e designs patenteados, permitindo alto isolamento térmico e ampliação em até 30% do shelf life das frutas, mantendo suas propriedades nutricionais.

Além disso, as embalagens DaColheita são as mais modernas soluções em EPS para o acondicionamento e transporte de frutas, permitindo que o pós-colheita seja eficaz e garanta todo o trabalho investido nas etapas iniciais da produção.

Sobre a festa

São Joaquim é a maior produtora de maçã do Brasil e conta, hoje, com cerca de 1.870 produtores e uma colheita de aproximadamente 350 mil toneladas para 2019. A 21ª edição da Festa Nacional da Maçã será no Parque de Exposições da Maçã, é gratuita e, além do destaque para maçã, vai abrigar uma exposição de degustação de vinhos de altitude produzidos na região.

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: