1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL – Hortitec 2019

27 de maio de 2019
TECNOPERFIL – Hortitec 2019

A Tecnoperfil Plásticos Ltda., produzindo desde 1995, com experiência e especialização na extrusão de perfilados plásticos, especialmente PVC, oferece uma série de produtos de alta qualidade, variadas dimensões e complexidade.

Desenvolvendo forros, portas sanfonadas, perfis de acabamento para cerâmica e outros tipos de pisos e revestimentos, cantoneiras, bate-macas, protetores de parede, placas de revestimento para paredes, ralos lineares, perfis técnicos sob encomenda, perfis para hidroponia, entre outros produtos.

26ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas – Hortitec 2019

O Evento reúne expositores representados por: produtores, profissionais e técnicos de horticultura e fruticultura do Brasil e do exterior; e mostrará as últimas novidades em tecnologias, máquinas e equipamentos, bem como, tendências para o cultivo protegido e culturas intensivas no Brasil.

Tecnologias que visam aumentar a produtividade e reduzir custo – necessidade ainda mais premente em tempos de crise – serão destaques nesta edição. As novidades estão espalhadas nos diversos segmentos da cadeia produtiva hortifrutícola, incluindo máquinas, equipamentos, irrigação, nutrição, defensivos, semente e mudas etc.

Na ocasião estaremos apresentando nossa linha de produtos para hidroponia do SISTEMA HORTIVINYL® composto por Tubos, Tampas de Entrada e Saída, Emendas, Perfil Coletor, Travessas e Cavaletes para montagem das bancadas, e Mesa de Germinação.

Evento: FEIRA HORTITEC 2019
www.hortitec.com.br
Data e horário: 26 a 27/Junho – das 9h às 19h
28/Junho – das 9h às 17h
Local: Recinto a Expoflora – Holambra – São Paulo
Alameda Maurício de Nassau, 675
Visite nosso stand: Nº 02 – Setor PRETO
Credenciamento Visitantes: www.inotech.com.br/hortitec2019/

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 
 


somos afiliados: