1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERPLAST 2020

27 de março de 2019
INTERPLAST 2020

Equipe da MESSE BRASIL em parceria com o SIMPESC promovendo a INTERPLAST 2020 – Feira Internacional do Plástico, na Feira Plástico Brasil em SP, com a expectativas de um alto índice de renovação dos expositores que participaram em agosto de 2018 no Pavilhão da EXPOVILLE.

Fonte: SIMPESC

 

SIMPESC e MESSE BRASIL lançam Interplast 2020

A Interplast 2020 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico, foi lançada essa semana em São Paulo, pelo realizador Simpesc e a organizadora Messe Brasil, em estande na Plástico Brasil 2019. A ideia foi criar uma aproximação maior de expositores e de empresas que ainda não conhecem o evento realizado em Santa Catarina, além apresentá-la a empresários e visitantes, interessados no mercado de plástico da região Sul do Brasil. “Observamos uma excelente adesão à Interplast 2020 e a maioria dos expositores da edição anterior já renovou a participação, muitos com aumento de área”, comenta Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil. “Também prospectamos novas parcerias, apoios e eventos complementares para integrar a programação”, acrescenta.

A Interplast está consolidada atualmente como o único evento do Brasil que reúne a cadeia completa do plástico em um único ambiente, de fornecedores de moldes, a matéria-prima, máquinas e equipamentos, além de contar com eventos simultâneos de conhecimento técnico e rodada de negócios. O evento reúne ainda, a já consolidada EuroMold – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos, e será realizado de 11 a 14 de agosto de 2020, no Centro de Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE, em Joinville, Santa Catarina.

Em 2018, o número de visitantes da Interplast e EuroMold atingiu a marca de 28 mil pessoas, vindas de 24 estados, de 683 diferentes cidades, e de outros 12 países, além do Brasil. Reuniu 400 marcas, em 320 estandes, totalizando 20 mil m² de exposição, com expositores do Brasil, Ásia, Europa e outros países das Américas. “Uma feira cumpre o seu papel de relacionamento, negócios e capacitação, consolidando-se como o investimento em marketing B2B mais completo. É uma ferramenta que gera mais credibilidade nas negociações, pois nada substitui o face a face”, argumenta Spirandelli.

Serviço
Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico
EuroMold – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos
Data: de 11 a 14 agosto de 2020
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Realização: Simpesc (Sindicato da Indústria do Material Plástico de SC)
Organização: Messe Brasil

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: