1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

C-PACK expõe no Espaço Indústria, na FIESC

27 de março de 2019
C-PACK expõe no Espaço Indústria, na FIESC

Com 17 anos de atuação, empresa com sede em São José fabrica embalagens para cosméticos e fármacos. Plano de investimentos prevê dobrar a capacidade produtiva em quatro anos.

Florianópolis, 22.3.2019 – A C-Pack Creative Packaging, empresa fabricante de embalagens para fármacos e cosméticos, com sede em São José, participa do Espaço Indústria, ambiente localizado na FIESC, em Florianópolis, e que todos os meses apresenta produtos e serviços produzidos pela indústria de Santa Catarina. De origem suíço-brasileira, empresa iniciou as atividades em 2002 e emprega cerca de 450 colaboradores. “Nesses 17 anos, conquistamos uma posição de referência no mercado.

Desde os primeiros dias da empresa a responsabilidade social e com o meio ambiente fizeram parte do norte da C-Pack. Nunca deixamos de investir em inovação e sempre valorizamos nossos clientes e os clientes dos nossos clientes”, afirmou o presidente da companhia, Luiz Gonzaga Coelho, em reunião de diretoria da FIESC, nesta sexta-feira (22), em Florianópolis.

Conforme dados apresentados na reunião, de cada dez bisnagas que circulam no mercado brasileiro, quatro são fabricadas pela C-pack, que tem 20% da sua produção feita com polietileno verde. A empresa está executando uma nova fase de investimentos tecnológicos para ampliar em 100% a capacidade produtiva nos próximos quatro anos, com foco em melhoria do acabamento dos produtos, maior durabilidade e desenvolvimento de novos materiais e produtos. No ano passado, a C-Pack produziu 170 milhões de unidades e deve chegar a 350 milhões nos próximos quatro anos. “Crescemos alavancados por investimentos, inovação e resiliência”, disse Gonzaga.

“A empresa é uma referência e, novamente, mostra a diversidade da indústria catarinense”, afirmou o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: