1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

José Eduardo Fiates assume a diretoria de inovação da FIESC

29 de janeiro de 2019
José Eduardo Fiates assume a diretoria de inovação da FIESC

Engenheiro foi apresentado à diretoria da FIESC na sexta-feira (25), em Florianópolis. Ele sucede Jefferson de Oliveira Gomes, que aceitou o convite do governo de SP para assumir a presidência do Instituto de Pesquisas Tecnológicas daquele estado.

Clique aqui e veja a cobertura fotográfica

Florianópolis, 28.1.2019 – O engenheiro mecânico José Eduardo Fiates assume a diretoria de inovação da FIESC em substituição ao também engenheiro Jefferson de Oliveira Gomes, que aceitou o convite do governo de São Paulo para assumir a direção do Instituto de Pesquisas Tecnológicas daquele estado. Fiates foi apresentado à diretoria da FIESC pelo presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, na sexta-feira (25), em Florianópolis.

Aguiar destacou o importante trabalho que Gomes realizou em Santa Catarina, especialmente na instalação dos Institutos SENAI de Tecnologia e Inovação. “Ele é um profissional reconhecido no campo da pesquisa e da inovação e assume novos desafios em São Paulo, onde já é professor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica”, disse. “A inovação é um dos focos de atuação da FIESC ao lado de internacionalização, infraestrutura e inclusão de pessoas e empresas na nova economia. Encontramos no Fiates um profissional com profundo conhecimento na área para responder aos importantes desafios da nossa indústria”, afirmou.

Fiates será responsável pelos institutos de tecnologia e inovação do SENAI e do SESI, pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC) e pelo Observatório FIESC. “Vamos fortalecer o que já tem sido feito, introduzir temas novos e nos aproximar ainda mais da indústria. O desafio da competitividade e da inovação é absolutamente chave. E temos qualidade e capacidade para enfrentar isso”, afirmou Fiates, lembrando que o Observatório FIESC vai ser uma plataforma importante para auxiliar as empresas. “Os institutos vão fomentar alianças estratégicas no sentido de trocar experiências e unir competências”, afirmou.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: