1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA entre as Melhores Empresas para Trabalhar em SC

12 de dezembro de 2018
KRONA entre as Melhores Empresas para Trabalhar em SC

A Krona Tubos e Conexões foi eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina, ocupando a 10ª posição no ranking Great Place to Work (GPTW) 2018 na categoria Grandes Empresas. A premiação realizada pela Consultoria GPTW, aconteceu na semana passada (terça-feira, 04/12), na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

Em novembro, a Krona também recebeu o certificado do Prêmio Ser Humano SC 2018, pela ABRH-SC (Associação Brasileira de Recursos Humanos). A 10ª edição do evento, que ocorreu em Itajaí/SC, premiou a Krona dentro da modalidade “Gestão de Pessoas – Desenvolvimento”, com o case: “Programa Criar Ação: desenvolvimento de talentos”.

“A Krona tem em seu DNA o foco nas pessoas e isso sempre fez e faz a diferença em nossos resultados. Os reconhecimentos que recebemos se dá pelo bom ambiente de trabalho que construímos aqui. Nós investimos forte no desenvolvimento das pessoas, geramos oportunidades para que elas cresçam conosco e estimulamos o espírito de parceria entre os colaboradores. Investir no desenvolvimento das pessoas é um dos principais pilares que nos levou a estar entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar em SC”, declara Samuel da Silva P. Francisco, Gerente de RH.

Conquistas como essas reforçam o compromisso da Krona em criar um excelente ambiente de trabalho, assim como capacitar profissionais para que estejam preparados para novos desafios dentro da organização.

Na foto, Fernando Pedro de Oliveira (Superintente Administrativo Financeiro), Diego João Girardi (Gerente Comercial, Logística e Exportação), Isabel Florêncio (RH), Adriana Albrecht (RH), Samuel Francisco (Gerente de RH), e Jonatan Faust (Gerente de Produção).

Fonte: Marketing – Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: