1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SINDUSCON e MESSE BRASIL promovem rodada de negócios em Joinville em momento positivo para o setor

20 de novembro de 2018
SINDUSCON e MESSE BRASIL promovem rodada de negócios em Joinville em momento positivo para o setor

Estoques de imóveis estão reduzidos o que deve gerar novos lançamentos na região.

Facilitar o contato entre comprador e vendedor e ampliar as possibilidades de bons negócios é o propósito do SINDUSCON Joinville e da Messe Brasil ao realizar a 4ª Rodada de Negócios da Construção em Joinville, nesta quarta-feira (21), das 8h às 18h horas, no Clube Sargentos 31 de Julho (rua Pernambuco, 574), em momento favorável ao segmento na região. Dados divulgados pelo SINDUSCON mostram que em julho e agosto, Joinville foi uma das 11 cidades brasileiras, entre as 11 regiões pesquisadas, que registrou queda nos lançamentos e nas vendas. Por outro lado, reduziu os estoques em 18,8%, o que indica a necessidade de novos lançamentos que já vem sendo anunciados pelas construtoras.

O levantamento sobre o mercado joinvilense indica que a cidade vendeu, entre julho e setembro, 348 unidades, uma queda da 33% em relação ao mesmo período do ano passado. No acumulado do ano (até setembro), as vendas totalizaram 1.222 unidades. Já o VGV (valor geral de vendas) foi de R$ 140 milhões de julho a setembro, um incremento de 15,5% em relação ao terceiro trimestre de 2017. O preço médio do m² privativo é de R$ 4.973,00, um aumento de 4,7% em relação ao segundo trimestre. A disponibilidade atual de unidades residenciais verticais em Joinville é de 1.720, das quais 43% estão prontas e 34% do estoque é de apartamentos do padrão médio.

Vilson Buss, presidente do SINDUSCON Joinville aposta na rodada como uma oportunidade para as empresas que desejam desenvolver uma carteira de fornecedores diferenciados, que ofereçam produtos inovadores, soluções sustentáveis e serviços com melhor custo-benefício. “Durante o evento, o setor da construção civil tem acesso às novidades em produtos e serviços e os fornecedores têm a chance de se aproximar de seus clientes.

Empresas focadas na melhoria de custos, prazos, qualidade e produtividade encontram, na Rodada de Negócios, uma seleção de fornecedores com quem podem definir melhores estratégias de negociação e preços mais competitivos e é por isso que o SINDUSCON Joinville apoia a iniciativa e incentiva seus associados a participarem”, destaca. “O momento de expectativa e preparação das empresas da construção civil para a retomada consistente dos negócios e da economia não poderia ser mais oportuno para a realização desta nova edição do evento”, acrescenta o presidente do SINDUSCON Joinville.

As principais construtoras da região estão confirmadas para a rodada e terão a oportunidade de negociar com diversificados fornecedores de acabamentos, como portas e esquadrias, tintas, segurança, louças e metais sanitários, tubos e conexões, comandos e painéis elétricos, elevadores com soluções de acessibilidade e ergonomia, pisos e cerâmicas, hidráulica, materiais de construção em geral, artefatos de cimento, móveis sob medida, locação de equipamentos, sistemas de proteção ambiental, EPIs, entre outras soluções.

A programação inicia com a palestra “Normas de desempenho da NBR 15.575”, que regulamenta as edificações habitacionais, conduzida por Filipe Pires Francisco, consultor do Senai. São estimadas um total de 650 agendas de reuniões de 10 minutos, entre cerca de 26 construtoras compradoras e 26 fornecedores.

Construtoras confirmadas: Bauma, Casa Vita, Construtora CHF, Convisa, Costa Farias, Dona Francisca, Incorporadora Della Giustina, Incorposul, Issan, Investcorp Empreendimentos, MRV Engenharia, MPLAN, Novaes, Perville, Petrus Incorporadora, Ritzmann & Minella, Rogga, RVLAR Empreendimentos, SCSUPPLY, Thorus Engenharia, Viplan Engenharia, ZR3 Empreendimentos, entre outras.

Fornecedores confirmados: ABB, Artama, Docol, Ebios, Italínea, Lorenzetti, Open Door, Plastilit, Pormade, Reiki, Todeschini, Top Fusion, Toyoville, entre outros.

Serviço
O que: 4ª Rodada de Negócios da Construção em Joinville
Quando: 21/11/2018 (quarta-feira) – das 8h às 18h horas
Onde: Clube Sargentos 31 de Julho (rua Pernambuco, 574)
Realização: SINDUSCON Joinville e Messe Brasil

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: