1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TERMOTÉCNICA inova, aos 57 anos!

03 de setembro de 2018
TERMOTÉCNICA inova, aos 57 anos!

A Termotécnica completou 57 anos de atividades. É uma empresa que – como o mercado – se reinventa e se desafia constantemente, em busca a evolução, por meio do empreendedorismo, da inovação e da sustentabilidade.

Além de soluções para embalagem, agronegócio, transporte e movimentação de cargas, construção civil e peças técnicas, tem sua marca fortalecida pelas ações de economia circular e reciclagem do EPS, inclusive no exterior, onde seus produtos estão chegando cada vez mais ao transportar a produção agrícola brasileira, que é exportada para todo o mundo.

Um dos novos desafios da Termotécnica é se fazer presente também no exterior. Assim, a Termotécnica participará, no mês de outubro, da Fruit Attraction, em Madri, na Espanha. A empresa terá seus produtos em exposição junto de produtores brasileiros que exportam FLVs e irá focada em apresentar seus diferenciais e fortalecer sua presença nas cargas destinadas à exportação.

A sustentabilidade também é prioridade nesta empresa que está investindo pesado na instalação de uma nova caldeira, que proporcionará melhoria ambiental para todo o entorno. Essa ação vem complementar o Programa Reciclar EPS que, desde 2007, já reciclou e deu um novo destino a mais de 40 mil toneladas de EPS pós-uso.

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Embalagens e Componentes, Conservação, Agronegócios, Cadeia de Frio, Movimentação de Cargas e Construção Civil.

Conquistou espaço, em 2015 e 2016, no Guia Exame de Sustentabilidade. Em 2015, o Guia elegeu a Termotécnica a empresa mais sustentável do ano no Brasil na categoria Química e destacou sua atuação na categoria Gestão de Resíduos. Além disso, desde 2014, figura entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, segundo a Revista Você SA.

Aos 57 anos, tem sua trajetória marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico e respeito ao meio ambiente. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades de produtivas e de reciclagem em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Mais informações: www.termotecnica.com.br

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: