1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC É O PRIMEIRO a assumir novo modelo de parceria do portal PLÁSTICO VIRTUAL

27 de setembro de 2018
SIMPESC É O PRIMEIRO a assumir novo modelo de parceria do portal PLÁSTICO VIRTUAL

Contrato permite o desenvolvimento de novas estratégias segmentadas para empresas catarinenses do setor.

O diretor comercial do Portal Plástico Virtual, Rodrigo Oliveira, esteve entre os dias 19 e 24 deste mês, em Joinville (SC). A visita trouxe uma grande parceria com o Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina (SIMPESC), além de encontros com representantes de Recursos Humanos de empresas associadas, para falar sobre a nova parceria, marketing digital e a importância de estar na primeira página dos maiores buscadores online, especialidade do portal.

Na quarta-feira (19/09), Rodrigo se reuniu com representantes do Simpesc para assinar um novo contrato de parceria, com o objetivo de promover o desenvolvimento das empresas associadas, através de estratégias segmentadas para geração de networking e novos negócios, com inovação em diferentes setores da indústria do plástico.

O contrato foi assinado pelo presidente do sindicato, Albano Schmidt, e contou com a presença de Vernon Luiz de Campos, executivo do sindicato, responsável pela implantação das novas estratégias desenvolvidas pela parceria, como ações via e-mail marketing, redes sociais, conteúdos e outras formas de divulgação, visando aumentar a visibilidade das empresas catarinenses da cadeia produtiva do plástico.

“O Simpesc é um dos maiores sindicatos do Sul e foi de extrema importância fechar esta parceria, que com toda certeza, contribuirá para a geração de networking e de novas oportunidades de negócios para as empresas associadas do segmento”, explica o diretor do Portal.

Para reforçar a parceria, na quinta-feira (20/09), Rodrigo participou de um encontro com representantes de Recursos Humanos das empresas associadas – Cristalmaster Pigmentações e Aditivação Termoplástica, Ilpea do Brasil Ltda., Ambiental Indústria e Comércio de Resinas Ltda., Krona, Conexões Especiais do Brasil (CEB), Plastibor Plásticos Ltda. – e trataram detalhes sobre a nova parceria, que promete ótimos resultados, e sobre a especialidade do Portal Plástico Virtual – marketing digital e a importância de estar na primeira página dos buscadores online.

TAGS: Simpesc, Sindicato, Parceria, Marketing Digital, Plástico, Associação, Negócios, Networking, Indústria, Estratégia, Mercado, Novidades

Fonte: Plástico Virtual

 
 


somos afiliados: