1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERPLAST 2018 vem com lançamentos para o mercado do plástico

06 de agosto de 2018
INTERPLAST 2018 vem com lançamentos para o mercado do plástico

Feira apresentará novidades em produtos e serviços do setor do plástico e possibilitará networking.

A maior Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico reunirá produtores, consumidores, clientes e todo trade da indústria em um grande ambiente de inovação e parcerias, pois inovar, melhorar processos e ter um olhar mais amplo sobre as possibilidades, é fazer a diferença, e este é o papel da Interplast 2018, que ocorrerá entre os dias 14 a 17 de agosto, nos Pavilhões da Expoville – Joinville (SC).

Paralelo à feira, ocorrerão outros eventos como o Congresso Técnico, Rodada de Negócios e a Feira EuroMold para a América Latina e, por isso, o evento é destaque em tecnologia para todas as empresas de todos os portes do mercado do plástico. Ainda, para oferecer novidades aos visitantes e expositores, o evento contará com diversos lançamentos.

Santa Catarina sediará a Interplast, pois o Sul é conhecido como um dos maiores polos industriais do Brasil, são aproximadamente mil indústrias de transformação do plástico, com mais de 32 mil colaboradores no chão de fábrica, responsáveis por processar, anualmente, cerca de um milhão de toneladas de plástico. A região também se destaca pela mão de obra qualificada e constante aprimoramento, além de ser palco de grandes eventos industriais. Na feira, os presentes terão a oportunidade direta de contatar novos fornecedores, fabricantes e profissionais de grandes empresas, além de se atualizar profissionalmente com as novas tendências do mercado.

O Portal Plástico Virtual é parceiro de mídia e expositor da feira, que tem como foco toda cadeia produtiva do plástico. Sendo o maior e mais completo da América Latina, o Portal Plástico Virtual conta com mais de 70 mil acessos mensais. Para aumentar a credibilidade, visibilidade e oportunidades da sua empresa, é necessário investir em anúncios, por isso, seja um anunciante do Portal Plástico Virtual, que oferece banners diferenciados, através da determinação do local e tamanho de sua exposição, e que recebe em média cerca de 1.600 impressões por dia.

Para mais informações, acesse: https://plasticovirtual.com.br/.

TAGS: Promova, inovação, parcerias, evento, feira, Interplast 2018, Portal Plástico Virtual, visibilidade, empresa, possibilidades de negócios.

Fonte: Plástico Virtual

 
 


somos afiliados: