1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SESI Escola de Educação Infantil

30 de julho de 2018
SESI Escola de Educação Infantil

Hoje às 10h. o diretor executivo Vernon Luiz de Campos  do SIMPESC, participou da cerimônia de inauguração do Sesi Escola de Educação Infantil construída na rua Florianópolis, 834 em Joinville.

A Federação das Indústrias de Santa Catarina entregou nesta segunda-feira (30) uma nova unidade do SESI Escola em Joinville. Localizada no Bairro Itaum, a escola deve atender cerca de 220 crianças da creche à pré-escola em tempo integral, filhos de trabalhadores de indústrias e também da comunidade. Com área total de 3,8mil m², sendo 2,2mil m2 de área construída, e um investimento de R$ 6,9 milhões, o espaço conta com uma estrutura de 12 salas de atividades, três salas multiuso, solário, terraço sensorial, restaurante, pátio coberto, área externa com parque e quiosque.

Na solenidade de entrega o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, destacou que a escola de educação infantil precisa se constituir como o “berço para a criatividade” para alunos e professores. “Por isso, projetar os ambientes escolares para que eles se tornem elementos de exploração, investigação e experimentação em espaços cobertos e ao ar livre é fundamental para que as crianças se desenvolvam e acelerem seus percursos individuais e coletivos de aprendizagem”, disse.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: