1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Primeira edição do E-plast ocorreu no dia 11 de maio em Joinville (SC)

17 de maio de 2018
Primeira edição do E-plast ocorreu no dia 11 de maio em Joinville (SC)

Estreia do evento teve sucesso total e pedidos para nova edição.

O E-plast ocorreu em Joinville (SC) na última sexta-feira (11/05) e foi sucesso em sua primeira edição. O momento de networking, objetivo principal do evento, proporcionou troca de conhecimentos e contatos entre todos os convidados, que demonstraram satisfação e afirmaram estar motivados com toda a programação, e ao final do evento os presentes solicitaram nova edição.

Cada participante recebeu do E-plast incentivo e possibilidades para novas relações comerciais, indicações e parcerias, além de proporcionar mais conhecimento, através das palestras, que trataram de temas importantes e enriquecedores para o desenvolvimento da indústria do plástico, como ‘Expectativas de Mercado para 2018’, ‘Indústria 4.0’ e ‘Criatividade na Gestão para Indústria’, apresentadas, respectivamente por Albano Schmidt, presidente do Simpesc (Sindicato da Indústria de Material Plástico de Santa Catarina), Paulo Roberto dos Santos, sócio-diretor da Zorfatec, e Eduardo Amati, diretor de relacionamento e mentor da Acelera Startup FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Apoio e patrocínio do E-plast

O Plástico Virtual agradece a todos os participantes do evento e aos envolvidos em todo o processo de produção e concretização do E-plast, que se tornou real devido ao trabalho em equipe, colaboração, empenho e dedicação de todos.

Para o diretor do Plástico Virtual, Rodrigo Oliveira, “o E-plast foi uma parceria muito positiva entre as empresas envolvidas e os empreendedores de sucesso, com troca de conhecimentos, know-how inédito e possibilidades de geração de negócios”.

O portal parabeniza os patrocinadores pelo empenho e participação, Grupo Bühler, referência em tecnologias nas áreas de engenharia de processo térmico e mecânico; Blob Web, especializada em TPI (Tecnologia de Posicionamento Inteligente), que garante resultados na primeira página do Google e outros buscadores em até 60 dias, garantidos em contrato; Super Finishing Brasil, especializada em soluções para tratamento de superfícies, para diversas aplicações e setores da indústria e o Simpesc (Sindicato da Indústria de Material Plástico de Santa Catarina).

Também aproveita a oportunidade para agradecer as grandes instituições do segmento do plástico, que apoiaram o E-plast, como a Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e a Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico.

Sobre o Portal Plástico Virtual

O portal Plástico Virtual foi criado para atender todas as indústrias no desenvolvimento de propaganda e design voltado para o mercado do plástico, que preza pela melhor maneira de divulgar, informar, comprar e vender dentro do ambiente industrial. Recebe mais de 70 mil acessos mensais, em território nacional e outros países da América Latina.

Acompanhe as palestras e fotos nos links abaixo:

E_Plast joinville_ Indústria 40 – Paulo Roberto..

EPLAST – Palestra Criatividade na Gestão – Edua..

Expectativas de Mercado para 2018 – Eplast – Al.

Fotos do Evento E-plast Joinville.zip

Fonte: Plástico Virtual

 
 


somos afiliados: