1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Neste domingo (6), SESI promove Corrida do Bem em Joinville

02 de maio de 2018
Neste domingo (6), SESI promove Corrida do Bem em Joinville

Neste domingo (6), SESI promove Corrida do Bem em Joinville
Largada ocorre às 8 horas no Perini Business Park; o resultado financeiro da corrida será doado a instituições beneficentes.

Florianópolis, 30.4.2018 – O SESI, entidade da FIESC, promove neste domingo (6), em Joinville, mais uma da Corrida do Bem. Este ano, as atividades são conduzidas pela farmaSesi, que reposicionou a marca para ampliar sua atuação social. A largada será no Perini Business Park (Rua Dona Francisca, 8300), às 8 horas. As inscrições ainda podem ser feitas no site www.corridasdobem.com.br . O resultado financeiro da corrida será doado a instituições beneficentes, entre elas, a Fundação Pró-Rim.

Na corrida, serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água. A inscrição para a maratoninha será 1 quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia e no local do evento. Os alimentos também serão doados a uma instituição de amparo social.

Criado em 2016, o circuito tem como principal objetivo estimular a adoção de hábitos saudáveis e também a prática do voluntariado. No ano passado, a iniciativa reuniu mais de 15,3 mil participantes e reverteu R$ 111 mil em benefício de 19 entidades.

A próxima corrida será em Chapecó no dia 20 de maio.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: