1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC: Reunião do grupo PILARES DO CONHECIMENTO

20 de abril de 2018
SIMPESC: Reunião do grupo PILARES DO CONHECIMENTO

Ontem foi realizada a terceira reunião do Grupo PILARES DO CONHECIMENTO a partir das 14 h no Hotel Tannenhof e conforme programado no Planejamento Estratégico o grupo trocou experiências sobre a aplicação do aplicação das normas do e-SOCIAL nas empresas e atualizou informações sobre o processo de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2018 / 2019.

Os trabalhos foram conduzidos pelos responsáveis do PILAR DO CONHECIMENTO – Administração de Pessoal : Tânia Regina Hardt – IMPLAVEL e Suzana Takamori – LEKAT.

No início da reunião a Luizana Castro (Coord. Regional de Mercado – Região Norte – FIESC / SENAI) e Solange Evangelista (Agente de vendas – FIESC / SENAI), fizeram uma breve apresentação sobre um MBA que traz uma proposta inovadora de pós graduação. Alinhado ao conceito SMART, o curso foca nos conhecimentos específicos da gestão de equipes, com entregas mensuráveis a cada interação.

O formato de aprendizado flexível e aplicado torna o curso adaptado ao cotidiano do aluno, contribuindo com a otimização do seu tempo. Em menos de um ano você alcança seus objetivos por meio de Aprendizagem Assistida (Google Classroom on-line) e da aplicação prática. São 10 imersões extraordinárias com conhecimento relevante para sua carreira.

O investimento para este curso e 18 x R$ 450,00 ou 24 x R$ 337,50 sendo que o trabalhador da indústria associada a sindicatos empresariais filiados à FIESC terão 15% de desconto, e o SIMPESC terá um CONDIÇÃO ESPECIAL para os seus associados com um desconto de 50% na primeira mensalidade contratada.

O executivo do SIMPESC, Vernon Campos, informou aos presentes sobre o andamento das rodadas de negociação com o sindicato dos trabalhadores para fins do acordo para a Convenção Coletiva de Trabalho 2018 / 2019, quanto às cláusulas que já foram definidas, e que a proposta apresentada pela Comissão de Negociação do SIMPESC é de reajuste salarial de 1,81% inclusive para o piso salarial bem como a renovação das demais cláusulas da convenção coletiva de trabalho em vigor.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: