1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

FETIESC – Rodada de negócios

27 de março de 2018
FETIESC – Rodada de negócios

Aconteceu na última sexta-feira, 23 de março de 2018, a primeira rodada de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2018 / 2019 dos trabalhadores representados pelos sindicatos dos plásticos unificados com data-base abril na sede da Fetiesc em Itapema.

Representando a Fetiesc estavam presentes o Secretário Geral Landivo Fischer, os Assessores Jurídicos Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues e Dr. André Bevilaqua e o Economista da Subseção do Dieese, Mairon Edegar Brandes além dos sindicatos dos trabalhadores. O SIMPESC esteve representado pelo seu executivo, Vernon Campos, assessorado pelo Departamento Jurídico da FIESC, Dra. Maria Antonia Amboni. Participou também do encontro o Luiz Claudio Z. Bacic – Rineplast.

Fazem parte desta negociação os sindicatos Plásticos de Biguaçu, Sindicato dos Plásticos de Jaraguá do Sul, Sindicato dos Plásticos de Três Barras, Sindicato dos Plásticos de Brusque, Sindicato dos Plásticos de Campos Novos, Sindicato dos Plásticos de Rio Negrinho e Sindicato dos Plásticos de Pomerode e Timbó.

As partes definiram agendas para as próximas rodadas e firmaram documento para a manutenção da data-base da categoria.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: