1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERNET se tornou primordial para as empresas

20 de fevereiro de 2018
INTERNET se tornou primordial para as empresas

Estudos apontam que 87% dos pequenos negócios utilizam ações de marketing digital para se destacar.

O uso da internet é fundamental para que as empresas se tornem visíveis e cheguem aos clientes. Com isto, as estratégias de marketing começaram a surgir para manter as marcas bem posicionadas no ambiente virtual, contribuindo para o sucesso das vendas.

Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas (Sebrae), 87% das pequenas empresas utilizam redes sociais, blogs e e-mail para realizar ações de marketing, como uma forma de chegar ao público.

Atualmente, o consumidor está presente na internet através de computadores e de smartphones, aumentando o número de opções disponíveis na rede, cerca de 92% dos usuários usam a internet para pesquisar sobre empresas, produtos e serviços antes de realizar uma compra.

Para se destacar neste mercado, não basta estar presente nas redes sociais, é necessário produzir conteúdo de qualidade com frequência e de forma regular, e para ampliar ainda mais os resultados, podem ser implementadas algumas ferramentas, como otimização de alta performance, marketing de conteúdo, e-mail marketing, blogs, redes sociais e outros. Um exemplo disso é o portal Plástico Virtual, que oferece a opção de anúncios, para deixar sua marca em evidência no mercado.

O portal Plástico Virtual também oferece um serviço exclusivo, a Tecnologia de Posicionamento Inteligente (TPI), um conjunto de técnicas inovadoras e altamente qualificadas, que tem como objetivo primordial garantir uma boa colocação no Google e em outros buscadores. Aparecer na primeira página do Google garante um alto índice de encontrabillidade, confiabilidade, credibilidade e visibilidade, que promovem resultado positivo para o site, além, de colocar sua empresa para competir diretamente com grandes marcas concorrentes.

Sobre o portal Plástico Virtual

O portal Plástico Virtual foi criado para atender todas indústrias no desenvolvimento de propaganda e design voltado para o mercado do plástico, que preza a melhor maneira de divulgar, informar, comprar e vender dentro do ambiente industrial, recebendo mais de 70 mil acessos mensais, em território nacional e países do Mercosul.

O Plástico Virtual trabalha com vários serviços para empresas de qualquer porte. Para mais informações, acesse: http://bit.ly/PlásticoVirtual.
Tags: Portal Plástico Virtual, Plástico Virtual, internet, desenvolvimento, SEBRAE, TPI, SEO, acessos, clientes, vendas.

Fonte: Plástico Virtual

 
 


somos afiliados: