1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

VICE-CAMPEÕES MUNDIAIS EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL são recebidos por Michel Temer

23 de novembro de 2017
VICE-CAMPEÕES MUNDIAIS EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL são recebidos por Michel Temer

Entre os integrantes da delegação brasileira estiveram os estudantes do SENAI/SC Bruno Gruner (Jaraguá do Sul), Rafael de Borba (Palhoça), Ana Carolina Jacinto (Blumenau), Rodrigo Keller (de Joinville) e Eric da Silva (Tubarão).

Florianópolis, 22.11.2017 – Estudantes do SENAI que participaram da WorldSkills Competition, a olimpíada internacional de educação profissional, realizada no mês passado em Abu Dhabi, foram recebidos nesta quarta (22) no Palácio do Planalto pelo presidente da República Michel Temer. Entre os integrantes da deleção brasileira que participaram do evento estiveram os catarinenses Bruno Gruner (Jaraguá do Sul), Rodrigo Keller (Joinville), Ana Carolina Gomes Jacinto (Blumenau), Eric Cristhiano Marcelino da Silva (Tubarão) e Rafael de Borba (Palhoça).

A delegação brasileira obteve a segunda maior pontuação do torneio, atrás apenas da Rússia. Os cinco representantes do SENAI/SC (entidade da FIESC), conquistaram medalhas. Bruno foi ouro em Polimecânica e Automação, enquanto os demais receberam medalhas de excelência (entregues a quem conquistou 700 pontos ou mais) – Keller em Fresagem CNC, Ana em Vitrinismo, Eric em Web Design e Rafael em Manutenção de Aeronaves.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: