1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

VOCÊ S/A : Sete empresas de Joinville na lista das melhores para trabalhar no Brasil

18 de outubro de 2017
VOCÊ S/A : Sete empresas de Joinville na lista das melhores para trabalhar no Brasil

Nove companhias de Joinville e região norte de Santa Catarina figuram entre as 150 melhores  empresas para se trabalhar no Brasil, segundo ranking da revista Exame/Você S/A. Sete são de Joinville.  O índice de felicidade no trabalho dá anota final para as  companhias avaliadas em todos os Estados brasileiros.

A Termotécnica aparece em primeiro lugar na categoria fabricante de embalagens. A Whirlpool Latin America é a com melhor nota final dentre os nove da região norte catarinense e, ainda, foi considerada a empresa brasileira mais destacada no quesito carreira.

Tigre (construção civil); Whirlpool Latin America, Embraco – todas de Joinville -, e Schneider Electric – que atua em Joinville e WEG (Jaraguá do Sul) foram reconhecidas na categoria indústrias diversas. Na área de serviços de saúde, destaca-se a Fundação Pró-Rim. A Selbetti também está na lista na categoria serviços diversos.  A Takata, do ramo indústria automotiva (de Piçarras), fecha a nominata.

A avaliação é feita anualmente desde 1996 pelo Guia Você S/A, a maior pesquisa de clima organizacional do país e leva em conta a satisfação e a motivação dos funcionários no ambiente de trabalho.

A campeã nacional, dentre todos os setores, é, neste ano, o Laboratório Sabin. A premiação ocorreu em São Paulo na terça de noite.

Abaixo, a lista das melhores empresas de Joinville e região Norte: (em pontos)

Whirlpool Latin America: 84,2
Weg: 83,4
Termotécnica: 82,6
Embraco: 79,4
Tigre: 79,2
Fundação Pró-Rim: 77,3
Schneider Electric: 76,5
Selbetti: 75,4
Takata: 73,5

Fonte: A Notícia – Livre Mercado – Cláudio Loetz

 
 


somos afiliados: