1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

PARCERIA PARA UM PORTAL de empregos a pessoas com deficiência em Joinville

06 de outubro de 2017
PARCERIA PARA UM PORTAL de empregos a pessoas com deficiência em Joinville

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Joinville (Comde) aprovou uma parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) para gerar uma nova fase no mundo do emprego de pessoas com deficiência.

O Sesi está desenvolvendo um portal de emprego com objetivo de aproximar interesses. As oportunidades de trabalho serão inseridas pelas empresas, que terão como buscar o perfil que desejam, enquanto as pessoas com deficiência poderão incluir seus currículos.

A iniciativa é fruto das ações da coordenação da Comissão de Empregabilidade do Comde, que vem realizando visita às associações, entidades, empresas e ao Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat), articulando uma rede de inclusão. “Era nosso objetivo desenvolver uma plataforma, e o Sesi vem agora oportunizar um site que vai aproximar todo o público envolvido. Será mais um passo em direção a uma Joinville mais humana”, comentou o presidente do Comde, Marcus Faust.

A Conselheira e representante do Sesi, Dulcinéia Looben Simsen, explica que o portal será como um banco de currículos, com o objetivo de gerar oportunidades. No dia 19 de outubro, às 8h30, no auditório do Sesi, que fica na rua Ministro Calógeras, 157, no Bucarein, será feita uma apresentação para entidades, conselheiros e o Cepat.

Fonte: Portal Contabil

 
 


somos afiliados: