1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

EM SÃO PAULO, INVESTE SC apresenta o potencial Catarinense para atrair negócios

24 de outubro de 2017
EM SÃO PAULO, INVESTE SC apresenta o potencial Catarinense para atrair negócios

Santa Catarina Day será nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, com participação da FIESC, Governo de SC, presidentes de empresas e formadores de opinião.

Florianópolis, 24.10.2017 – A INVESTE SC, agência de atração de investimentos mantida por meio de parceria entre a Federação das Indústrias (FIESC) e o Governo de Santa Catarina, realiza em São Paulo o Santa Catarina Day, evento que vai apresentar a empresários e formadores de opinião o potencial de Santa Catarina para atrair novos negócios.

O encontro será realizado na sede da ACATE (Rua Jaceru, 225, Morumbi), nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, das 8h30 às 11 horas. No âmbito da Agência, há 21 projetos em implantação ou em operação que somam R$ 2,1 bilhões e geraram 1,8 mil empregos. Há outros 50 projetos em negociação.

Participarão do evento o diretor de relações institucionais e industriais da FIESC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, que vai apresentar a INVESTE SC; o secretário de Assuntos Internacionais, Carlos Adauto Virmond, que fará um panorama geral do Estado; o presidente da SC Participações e Parcerias, Gabriel Ribeiro Vieira, que vai destacar a infraestrutura e logística catarinense; o secretário-adjunto de Estado da Fazenda, Renato Dias de Marques Lacerda, que vai abordar a política fiscal catarinense, e o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação (Fapesc), Sergio Luiz Gargioni, que vai abordar o ambiente de inovação e tecnologia no Estado.

A INVESTE SC é a agência dedicada à promoção do desenvolvimento socioeconômico em Santa Catarina, por meio de atração de investimentos e do incentivo aos novos negócios. Concentra em único canal de atendimento e com sua rede de parceiros, os principais órgãos que o investidor precisa contatar para investir no Estado.

O Conselho Deliberativo da Agência é integrado pela FIESC (presidente Glauco José Côrte), Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (secretário Carlos Chiodini), Secretaria da Fazenda (secretário Almir Gorges), Secretaria de Assuntos Internacionais (secretário Carlos Virmond Vieira) e SCPar (presidente Gabriel Ribeiro Vieira).

Programação

8h30 – Welcome coffee
9h – Abertura do evento Santa Catarina Day

9h15 – Panorama Geral do Estado de Santa Catarina
Carlos Adauto Virmond – Secretário de Assuntos Internacionais do Governo do Estado de Santa Catarina

9h45 – Apresentação da agência INVESTE SC
Carlos Henrique Ramos Fonseca – Diretor de Desenvolvimento Institucional e Industrial da FIESC

10h15 – Infraestrutura e Logística no Estado de Santa Catarina
Gabriel Ribeiro Vieira – Presidente da SC Participações e Parcerias S.A

10h30 – Ambiente de Inovação e Tecnologia em Santa Catarina
Sergio Luiz Gargioni – Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC)

10h45 – Política Fiscal do Estado de Santa Catarina
Renato Dias Marques de Lacerda – Secretário-adjunto de Estado da Fazenda do Governo do Estado de Santa Catarina

11h – Discussões e Perguntas.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: