1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TERMOTÉCNICA está entre as 45 melhores empresas para começar carreira no Brasil

06 de setembro de 2017
TERMOTÉCNICA está entre as 45 melhores empresas para começar carreira no Brasil

Revista Você S/A realizou pesquisa com colaboradores de até 26 anos e a empresa conquista a 1ª posição em Santa Catarina.

A Termotécnica foi classificada pela Revista Você S/A entre as 45 melhores empresas para se começar carreira no Brasil. O anúncio de mais esta importante conquista aconteceu na manhã de hoje (6/9), após um rigoroso processo de avaliação da Termotécnica, realizado em paralelo a entrevistas com grande parte do contingente de jovens – de até 26 anos – que atuam na empresa.

Classificada na 16ª colocação, obteve 79,7 pontos no IFT Jovem (Índice de Felicidade no Trabalho do Jovem) e se destacou como a primeira colocada entre as empresas catarinenses que participaram da disputa.

Atualmente, os jovens representam 18% dos colaboradores da empresa. Muitos deles foram contratados após iniciarem como Jovem Aprendiz ou Estagiário e, talentosos, conseguiram evolução profissional na Termotécnica.

A pesquisa destaca a clareza da comunicação e o envolvimento dos diretores em reuniões para informar às áreas dos desafios enfrentados. Essa ação, que para os gestores representa transparência, foi valorizada como diferencial importante da empresa, que contribui com a satisfação interna.

Albano Schmidt, presidente da Termotécnica, comenta que há três anos a empresa figura entre as entre “As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil”. “É motivo de muito orgulho para mim e para toda a equipe Termotécnica conquistar mais este reconhecimento, que valoriza a seriedade do nosso trabalho, o comprometimento e a dedicação para o aprendizado e a evolução do jovem”, confirma.

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Embalagens e Componentes, Agronegócios, Conservação, Movimentação de Cargas e Construção Civil.

Conquistou espaço, em 2015 e 2016, no Guia Exame de Sustentabilidade. Em 2015, o Guia elegeu a Termotécnica a empresa mais sustentável do ano no Brasil na categoria Química e destacou sua atuação na Gestão de Resíduos. Além disso, desde 2014, figura entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, segundo a Revista Você SA.

Aos 56 anos, tem sua trajetória marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico e respeito ao meio ambiente. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades produtivas e de reciclagem em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: