1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERMACH 2017 – 12 a 15/9 – Arena de Robótica e tecnologias para modernização de parques fabris são destaque

11 de setembro de 2017
INTERMACH 2017 – 12 a 15/9 – Arena de Robótica e tecnologias para modernização de parques fabris são destaque

Convidamos você a participar e conhecer as inovações da Intermach 2017 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica, que acontece de 12 a 15 de setembro, das 14 às 21h, na Expoville, em Joinville, SC, promovida pela Messe Brasil.

Vivenciar a experiência prática e qualificar-se nas “várias faces da robótica” dentro de uma Arena de Robótica é a principal novidade do evento. O público pode experimentar em um único local as perspectivas da robótica, a começar pelo ambiente educacional até a robótica industrial, presente na indústria 4.0. Cinco instituições participam do espaço – Yaskawa Motoman, Robomind, Univille, Senai-Joinville e I.A.R. -, que integrarão cinco áreas da robótica – educacional, industrial, colaborativa, móvel e humanoide.

Entre os 150 expositores dessa edição destacam-se tecnologias em máquinas, equipamentos e serviços focados na modernização dos parques fabris e preparo da indústria para imersão na indústria 4.0 que deve se consolidar no país nos próximos 10 anos. Considerado o motivo da próxima revolução industrial, o conceito 4.0 engloba as principais inovações tecnológicas dos campos de automação, controle e tecnologia da informação, aplicadas aos processos de manufatura. A partir de sistemas cyber-físicos, internet das coisas e dos serviços, os processos de produção tendem a se tornar cada vez mais eficientes, autônomos e customizáveis.

A 3ᵃ Rodada de Negócios do Setor Metalmecânico que acontece nos dias 13 e 14 de setembro, das 14h às 20h, durante a Intermach, amplia a possibilidade de consolidar parcerias e contratos durante a feira. Na rodada são promovidas reuniões de negócios entre empresários que demandam e ofertam produtos e serviços, viabilizando negócios entre os participantes. Uma delegação de seis empresários do estado de Baden-Württemberg, um dos estados mais desenvolvidos e inovativos da Alemanha, confirmou presença na Intermach, dia 12 de setembro, e participam de uma rodada de negócios específica com empresários brasileiros em busca de negócios no Brasil.

O Congresso de Inovação Tecnológica – Cintec 2017 Mecânica e Automação, que acontece paralelo a Intermach 2017, nessa edição é dedicado às novas tecnologias e tendências para a indústria. O congresso abre dia 12, às 16h, e vai até 15 de setembro, conduzido pela Unisociesc.

A feira abre dia 12, às 14h, e o cerimonial de abertura acontece às 19h, para autoridades e convidados, com palestra conduzida por João Carlos Marchesan, presidente da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), com o tema “80 anos de história – ações atuais e perspectivas”, uma oportunidade de visualizar como a indústria deve se transformar nos próximos anos.

Sobre a Intermach

A Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – é referência em tecnologia para a manufatura industrial, impulsionando o mercado industrial. A Intermach apresenta tecnologias, inovações, tendências, desenvolve negócios e relacionamentos e estimula o conhecimento. O evento reúne as empresas fornecedoras para o mercado industrial e recebe visitantes nacionais e internacionais em busca das melhores soluções.

Serviço
Intermach 2017 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: de 12 a 15 setembro de 2017
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil
Apoio: Abimaq – ABIMEI – ABII – FIESC – Sicredi – Abendi – ABS – Bolsa de Negócios

Fonte: Assessoria de Imprensa – Messe Brasil

 
 


somos afiliados: