1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE é a marca de tubos e conexões mais lembrada pelos gaúchos

28 de junho de 2017
TIGRE  é a marca de tubos e conexões mais lembrada pelos gaúchos

A Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões e uma das maiores provedoras de soluções para o setor da construção civil, foi a marca mais lembrada na categoria Tubos e Conexões, na 27ª edição da pesquisa Top of Mind da Revista AMANHÃ.

O Top of Mind, que aponta as marcas mais lembradas no Rio Grande do Sul, utiliza metodologia que procura captar a lembrança espontânea sobre empresas, marcas de produtos e serviços. Para essa pesquisa, foram ouvidas 1,2 mil pessoas, com idades de 16 a 65 anos, em 34 cidades.

Entre os gaúchos, 79% das pessoas lembraram de Tigre quando a pergunta era “Qual a marca que lhe vem à cabeça quando falamos em tubos e conexões?”, o segundo melhor índice entre todas as categorias.

“Para a Tigre é uma honra ser a marca mais lembrada na categoria Tubos e Conexões no Rio Grande do Sul. A empresa tem mais de 75 anos de história e, ao longo desse caminho, sempre teve como objetivo a construção de uma marca forte, que seja sinônimo de qualidade e inovação. Assim, esse reconhecimento reforça que o trabalho desenvolvido está gerando bons resultados para a companhia”, afirma Gisele Medeiros, gerente de marca e mídia da Tigre.

Sobre a Tigre

Com uma história de mais de 75 anos, o Grupo Tigre é o maior fabricante de materiais plásticos para construção e líder no Brasil em tubos e conexões de PVC. Sinônimo de pioneirismo e inovação, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 40 países, possui aproximadamente sete mil funcionários e onze plantas no Brasil e doze no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura e Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem).

Fonte: Assessoria de Imprensa Tigre

 
 


somos afiliados: