1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SC que Dá Certo

24 de maio de 2017
SC que Dá Certo

A RBS TV Santa Catarina realizou ontem o terceiro painel da temporada do Projeto SC que Dá Certo. O evento aconteceu no auditório do Sesi, em Jaraguá do Sul.

Os convidados foram Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor; Ary Carlos Pradi, fundador da SOL Paragliders; Albano Schmidt, presidente da Termotécnica; e Pedro Assis, presidente da Agemed. Eles compartilharam suas histórias de sucesso com o público, que também pôde participar de um bate-papo com os convidados. O projeto contempla todas as regiões do Estado e já passou por São José e Itajaí.

Fonte: A Notícia – Livre Mercado

 

Destaque em sustentabilidade

O engenheiro Albano Schmidt falou sobre as estratégias da Termotécnica para o destaque nos negócios. Com foco na sustentabilidade, a empresa tem entre seus pilares o respeito ao meio ambiente. A empresa é líder na América Latina em reciclagem de EPS, mais conhecido como isopor.

A indústria-matriz está localizada em Joinville, no Norte do estado, mas está presente com fábricas espalhadas em cinco estados do país. Apostando na diversificação do negócio, a empresa produz desde embalagens para eletrodomésticos, caixas para produção de mel e até um sistema de blocos para construção civil.

“Temos a inovação no nosso DNA, estamos sempre buscando novas tecnologias. Mas, nada disso seria possível sem uma equipe engajada e motivada”, destacou. A Termotécnica também é destaque na gestão de pessoas e está na lista das melhores empresas para se trabalhar.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/sc-que-da-certo/noticia/sc-que-da-certo-realiza-terceiro-painel-em-jaragua-do-sul.ghtml

Fonte: G1

 

 

 
 


somos afiliados: