1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Reunião do grupo de RH / RT / SESMT

24 de outubro de 2016
Reunião do grupo de RH / RT / SESMT

No último dia 19 aconteceu a nona reunião do Grupo de Recursos Humanos / Relações do Trabalho / Segurança e Saúde com a presença de 16 participantes.

Na oportunidade recebemos a visita do Sr. Marcos Ollerweger que assumiu o SENAI JOINVIILE a partir de setembro e que falou aos presentes sobre as suas estratégias de atuação definidas para o período 2016 / 2017.

Presentes também Edson Possamai e Raquel Hahn de Lima, que apresentaram os novos Cursos Técnicos e Faculdades Senai, distribuindo material aos presentes.

Raquel aproveitou a oportunidade para informar os presentes sobre a posição do Programa de Treinamento SIMPESC / SENAI / SESI 2016, formatado, no final de 2015, pelos representantes de Recursos Humanos das empresas associadas e que, não atingiu o seu objetivo tendo em vista que dos 41 cursos definidos na grade somente 4 cursos foram efetivados.

Na sequencia Cerli A. Martins da Silva, gerente de RH, e Marcio Rech, analista de RH, apresentaram aos presentes o Case da Krona: “AFCK – Academia de Formação de Campeões Krona” e responderam à vários questionamentos sobre a sua aplicabilidade e eficácia.

Vernon Campos informou aos presentes que amanhã (20) às 16h, estará na FIESC, participando do Seminário Internacional de Educação, na parte da manhã, e à tarde participa,também, da Reunião Mensal da Câmara de Relações Trabalhista – CATRA da FIESC.

Informou, também, que a última reunião regular do grupo será realizada no dia 17de novembro nas instalações do SESI com a presença de técnicos do INSS para falar sobre reabilitação de trabalhadores. Na oportunidade também vamos assistir mais um case da empresa CRISTAL MASTER sobre o tema “Programa Visa Vale” pelo seu gerente de RH e logística, Rudimar Wessling.

A reunião de encerramento do grupo está agendada para o dia 8 de dezembro às 10h no Hotel Tannhenhof e, na oportunidade, faremos uma dinâmica com os participantes para traçar as nossas metas de 2017.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: