1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SENAI/SC É DESTAQUE no Programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios

12 de setembro de 2016
SENAI/SC É DESTAQUE no Programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Reportagem mostra o trabalho conjunto do Instituto SENAI de Inovação em Laser com startup de Brasília para desenvolver próteses cirúrgicas com tecnologia de ponta.

Florianópolis, 9.9.2016 – O trabalho conjunto do Instituto SENAI de Inovação em Laser, localizado em Joinville, e de uma startup de Brasília será destaque em reportagem do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que vai ao ar no próximo domingo, às 7h25, na rede Globo, com reapresentação na Globonews, às 8h30. Por meio da parceria foram criadas próteses cirúrgicas com tecnologia de ponta. Clique aqui e veja a chamada do programa.

No dia 25 de setembro, o programa também vai abordar educação profissional e empreendedorismo. Nesta edição, será mostrado como o SENAI contribui para o sucesso das empresas, com a apresentação do case da Torfresma, empresa com sede em São Miguel do Oeste, que fabrica equipamentos para frigoríficos.

A Rede SENAI/SC de Inovação e Tecnologia é uma iniciativa da FIESC composta por 10 institutos que atendem as demandas da indústria com soluções em inovação (pesquisa aplicada), serviços laboratoriais, consultorias e serviços especializados, focando a competitividade industrial.

Clique aqui e saiba mais.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: