1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Reciclar EPS é destaque em evento da ACIJS

12 de julho de 2016
Reciclar EPS é destaque em evento da ACIJS

O compromisso da Termotécnica com a reciclagem do EPS, mais conhecido como isopor®, será apresentado como um Case Empresarial no Painel de Sustentabilidade Inovação & Negócios.

Realizado pela ACIJS, Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, o evento detalhará exemplos de como a inovação, aliada à sustentabilidade, pode fortalecer e gerar novos negócios. Está confirmado para acontecer no próximo dia 14 de julho, a partir das 18h30, no Cejas, Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Além da Termotécnica, que será representada por sua diretora de Operações, Regina Zimmermann, a Artama Metalmecânica, o Porto Itapoá e a Weg também apresentarão cases de Inovação de Produto e Gestão de Pessoas.

Mais informações: www.acijs.com.br

Programa Reciclar EPS

Antecipando-se à PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos), desde 2007, a Termotécnica desenvolve o Programa Reciclar EPS. Com investimentos na ordem de R$ 15 milhões, a empresa instalou unidades de reciclagem em Manaus (AM), Indaiatuba (SP), Rio Claro (SP), São José dos Pinhais (PR), Joinville (SC), Petrolina (PE) e Sapucaia do Sul (RS).

Atualmente, o Programa registra números expressivos, como as mais de 30 mil toneladas de EPS reciclado pela empresa, o que correspondente a 30% de todo o isopor® que é reciclado no país. Com 1.200 Pontos de Coleta, o Programa conta com 391 cooperativas envolvidas, gera cerca de 100 empregos diretos e beneficia mais de 5mil famílias.

Mais informações: www.reciclareps.com.br

Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.

Aos 54 anos, sua trajetória é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico e respeito ao meio ambiente.

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: