1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SAFE PACK – EPS com tecnologia antimicrobiana, chega ao mercado

22 de junho de 2016
SAFE PACK – EPS com tecnologia antimicrobiana, chega ao mercado

Termotécnica lança produto que usa nanotecnologia para reduzir em 99% a ação de microorganismos nas embalagens de EPS (isopor®)

Buscando atender uma demanda cada vez maior por qualidade e higiene nos produtos e processos, a Termotécnica, maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento, lança o Safe Pack – EPS com tecnologia antimicrobiana.

Com o Safe Pack, a Termotécnica inova rumo à biossegurança com um produto moderno e inteligente, desenvolvido a partir do uso da nanotecnologia, que atua contra microorganismos conferindo uma maior proteção antimicrobiana aos produtos.

O grande diferencial do Safe Pack é a redução em 99% a ação e a presença de micro-organismos, tornando as superfícies de contato e produtos livres das ameaças invisíveis do cotidiano.

Com essa propriedade asséptica, as embalagens poderão ser aplicadas para conservação em diversos segmentos, como alimentício, farmacêutico, entre outros. O Safe Pack ainda se destaca por proteger contra as variações extremas de temperatura e umidade, mantendo as características naturais dos produtos que armazenar.

A eficiência do Safe Pack é comprovada pela Norma Internacionalmente reconhecida para avaliar a atividade JIS Z 2801, por ensaios realizados em micro-organismos gram+ e gram-.

Com parque fabril moderno e amplo, a Termotécnica já está preparada para atender as demandas de mercado de forma imediata.

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.

Aos 54 anos, sua trajetória é marcada pelo empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico.

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: