1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

CR RESISTÊNCIAS destaca lançamento de produto na INTERPLAST

19 de maio de 2016
CR RESISTÊNCIAS destaca lançamento de produto na INTERPLAST

A CR Resistências volta à Interplast para apresentar soluções em aquecimento elétrico industrial ao segmento plástico.  A empresa é a maior fabricante de resistência e equipamentos para o setor no Sul do Brasil.

Em seu estande será possível conhecer o lançamento: Forno de queima troca tela, produto desenvolvido com o objetivo de solucionar as dificuldades das empresas de plásticos em retirarem resíduos do próprio plástico que fica preso a esta peça.

“Hoje os procedimentos são caseiros e contaminam o meio ambiente. Com o Forno troca tela oferecemos produtividade ao processo e eliminação tanto dos riscos à saúde do operador quanto de resíduos ao meio ambiente”, conta Orlando Carlos dos Santos, diretor.

Ele fala ainda que o equipamento tem um painel de comando, de fácil operação e manutenção, com aquecimento feito por resistências elétricas. “A fumaça resultante do processo da queima passa por um duto que faz a eliminação da mesma antes de jogá-la no ambiente externo”, explica.

Além do Forno de queima troca tela, a CR Resistências mostrará os produtos: Termorregulador, Resistências tubulares flexíveis, Resistências micro tubulares e Manta térmica, conforme abaixo:

Termorregulador  – Desenvolvido para o controle de temperatura de máquinas em processos industriais para garantir a qualidade das peças. Voltado às indústrias  de processamento de plástico, indústria da borracha e impressoras flexográficas. Rapidez para atingir a temperatura inicial do ciclo de produção e controle aprimorado durante o trabalho. Possibilita a obtenção das peças estáveis sempre com a mesma característica, com redução de energia, além de permitir à máquina trabalhar em condições menos rigorosas.

Resistências tubulares flexíveis – Produto desenvolvido em material de aço inoxidável, com pinos de ligação em cada extremidade. A aplicação é feita manualmente, introduzida no canal da matriz. Possui como vantagem a facilidade de ser feita a troca no manifold.

Resistências micro tubulares – Para aplicação em moldes e manifold, direcionado ao ramo de injeção plástica. São resistências nacionais, com tecnologia europeia e desenvolvidas de acordo com o projeto do molde do cliente.

Manta térmica – Redução em 30% de energia nas injetoras de plásticos. Com o aquecimento direcionado para o canhão da injetora, protege o operador da máquina contra queimaduras. Também proporciona um ambiente de trabalho com menos calor no ambiente.

Na 9ª Interplast a CR Resistências tem como objetivos a divulgação da empresa aos novos clientes e o contato mais próximo dos clientes atuais, apresentando também o suporte técnico de engenharia.

Para mais informações, acesse http://cr-resistencias.com.br.

Sobre a Interplast

A Interplast tem em média 550 marcas expositoras apresentando novidades dos mais variados setores como máquinas, equipamentos, transformadoras, ferramentarias, embalagens, matérias-primas, periféricos, design e serviços.

Realizada pelo SIMPESC (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) e organizada pela Messe Brasil, a 9ª edição tem o apoio da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

Paralelamente ao evento acontecem a 3ª EUROMOLD Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – o CINTEC 2016 Plásticos – Congresso da Inovação Tecnológica e a Rodada de Negócios.

Serviço

Interplast 2016 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico – www.interplast.com.br
EUROMOLD BRASIL – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – www.brasilmold.de
Data: 16 a 19 de agosto de 2016
Horário: 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville-SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

Fonte: Assessoria de comunicação Messe Brasil

 
 


somos afiliados: