1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Confirmado o Time de PALESTRANTES DA JORNADA 2016

04 de maio de 2016
Confirmado o Time de PALESTRANTES DA JORNADA 2016

Evento será realizado entre 18 e 20 de maio, com a participação de Márcio Atalla, Cristovam Buarque, Elisabeth Reynolds e William Waack, entre outros.

Florianópolis, 3.05.2016 – Márcio Atalla, Cristovam Buarque, Elisabeth Reynolds e William Waack são alguns dos palestrantes confirmados para a quinta edição da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, que será realizada de 18 a 20 de maio.

A Qualidade de Vida será foco de apresentação do médico americano Michael O’Donnell. Além de Márcio Atalla, a manhã do dia 18 contará ainda com apresentações de cases das empresas Unilever e Tecnoblu.

A Educação será abordada no período da tarde, com palestras do secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, do coordenador do Centro de Políticas Públicas do Insper, Naércio Menezes Filho, e do diretor geral do SENAI e do SESI, Rafael Lucchesi, além do senador Cristovam Buarque. O assunto será discutido ainda em painel mediado pelo presidente da FIESC, Glauco José Côrte.

No dia 19, o tema da Inovação e Tecnologia será aberto com palestra do consultor em tecnologia Fernando Kimura, seguido do diretor regional do SENAI/SC, Jefferson de Oliveira Gomes, e do designer Mario Fioretti. A palestra da diretora executiva do Centro de Performance Industrial do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), fecha a programação da manhã.

O jornalista William Waak, da Rede Globo, fará palestra inicial do período dedicado ao Ambiente Institucional. Na sequência, em conjunto com o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, Waak e outros convidados participarão de talk show sobre o tema.

Os interessados em acompanhar podem obter informações pelo endereço fiesc.com.br/jornada ou pelo telefone 0800-48-1212.

Mérito Industrial – Quatro industriais de renome no Estado serão homenageados na manhã do dia 20, em cerimônia para convidados.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: