1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TERMOTÉCNICA realiza ação em prol da reciclagem do EPS durante o 49º Circuito Boa Vista Tupy

14 de abril de 2016
TERMOTÉCNICA realiza ação em prol da reciclagem do EPS durante o 49º Circuito Boa Vista Tupy

No próximo domingo, dia 17, participantes e comunidade que acompanharem o 49º Circuito Boa Vista Tupy receberão informações sobre a importância do descarte correto do EPS, mais conhecido como isopor®. É que a Termotécnica, apoiadora do Circuito, desenvolverá uma série de ações focadas na conscientização de que o EPS é 100% reciclável e reaproveitável.

Um PEV, Posto de Entrega Voluntária, permanecerá no local da prova e profissionais da Termotécnica se revezarão voluntariamente para divulgar e estimular a comunidade para dar o destino correto ao isopor.

Reciclar EPS é compromisso

A Termotécnica – empresa que mais recicla EPS no Brasil – desenvolve o Programa Reciclar  EPS que, desde 2007, já devolveu ao mercado mais de 30 mil toneladas de EPS reciclado. A ação disponibiliza o portal www.reciclareps.com.br, onde qualquer pessoa ou empresa do país podem encontrar o ponto de coleta ou cooperativa mais próxima.

Programação do Circuito

O Passeio Ciclístico terá saída às 9 horas em frente à Associação Atlética Tupy (AAT). Às 10horas é a vez dos ciclistas amadores participarem da Copa Tupy e, às 11horas, organizado pela Federação Catarinense de Ciclismo, os profissionais encaram o 49ª Circuito Boa Vista Tupy.

O percurso de aproximadamente 11 quilômetros será pelas ruas Helmuth Fallgatter, Aubé, Hermann Lepper, Wittich Freitag, Papa João XXIII, Xavier Arp e, novamente, Helmuth Fallgatter.

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é uma das maiores indústrias mundiais de transformação de EPS e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.

Em 2015, a empresa foi incluída no seleto Guia Exame de Sustentabilidade, marcou presença pelo segundo ano consecutivo no ranking das “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil”, da Você S/A, e foi finalista do Prêmio Nacional de Inovação.

Fonte: EDM Logos

Circuito boa vista

 
 


somos afiliados: