1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERPLAST 2016: AX Plásticos divulga equipamentos para transformação de termopolímeros

04 de março de 2016
INTERPLAST 2016: AX Plásticos divulga equipamentos para transformação de termopolímeros

A AX Plásticos é pioneira nacional no desenvolvimento de equipamentos para transformação de termo polímeros em escala laboratorial, é também fabricante de extrusoras e linhas completas de extrusão para produção.

Tendo a Interplast como parte fixa de seu calendário de eventos, divulgará na feira sua linha de equipamentos para laboratórios de pesquisas e de desenvolvimento.

Douglas Amorim, sócio-diretor, conta que esta linha cresce a cada ano, sendo constantemente atualizada visando as necessidades de mercado e os desejos de clientes. Os diferenciais desses equipamentos são: dimensões, peso e a diminuição significativa da quantidade de matéria-prima para uso e de energia elétrica para o desenvolvimento ou para a pesquisa.

A sexta participação da AX Plásticos na feira tem como objetivos a fixação de marca, exposição ao mercado e aos novos integrantes do setor e relacionamento com clientes, fornecedores, amigos e colegas.

“Por ser realizada na região Sul, concentra um grande número de empresas da indústria de plásticos nos três estados, por isso sempre estamos presentes. A Interplast é a única feira de porte internacional devidamente estabelecida em nome no Brasil”, destaca Douglas.

Para mais informações sobre a AX Plásticos, acesse www.axplasticos.com.br.

Sobre a empresa

A AX Plásticos completa 12 anos de atuação em 2016. Possui máquinas em mais de 16 estados brasileiros contando indústrias, universidades, centros de pesquisas, SENAI’s, entre outros. A empresa é pioneira no desenvolvimento de equipamentos de transformação para pesquisa e desenvolvimento de polímeros termoplásticos (máquinas para laboratório).

Os equipamentos da AX Plásticos estão instalados em laboratórios dos mais diversos ramos do setor plástico, desde fabricantes de resina, como Braskem, Rionil, Karina, M&G Rodhia, até transformadores como BoxFlex, Xalon Suturas e Idex.

Sobre a Interplast

A Interplast tem em média 550 marcas expositoras apresentando novidades dos mais variados setores como máquinas, equipamentos, transformadoras, ferramentarias, embalagens, matérias-primas, periféricos, design e serviços.

Realizada pelo SIMPESC (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) e organizada pela Messe Brasil, a 9ª edição tem o apoio da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

Paralelamente ao evento acontecem a 3ª EUROMOLD Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – o CINTEC 2016 Plásticos – Congresso da Inovação Tecnológica e a Rodada de Negócios.

Serviço
Interplast 2016 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico – www.interplast.com.br
EUROMOLD BRASIL – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – www.euromoldbrasil.com.br
Data: 16 a 19 de agosto de 2016
Horário: 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville-SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

Fonte: Assessoria de comunicação – Messe Brasil

 
 


somos afiliados: