1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Prestação de Contas 2015 – SIMPESC

09 de dezembro de 2015
Prestação de Contas 2015 – SIMPESC

No dia 9 de dezembro às 10:30h a diretoria do SIMPESC reuniu representantes de suas empresas associadas, juntamente com seu parceiros, para uma apresentação de prestação de contas relativas ao cumprimento de seu planejamento estratégico 2014 / 2017 com as ações realizadas no exercício de 2015.

O evento aconteceu nas instalações do Hotel Tannenhof e, ao dar as boas vindas aos presentes, o presidente Albano Schmidt destacou as principais realizações da entidade que estão destacadas no relatório de PRESTAÇÃO DE CONTAS 2015.

Para orientar os presentes sobre o futuro houve uma apresentação sobre “Perspectivas e Desafios para a Indústria de Plásticos em 2016” feita pela consultora Solange Stumpf, M.Sc, sócia executiva da Maxiquim Assessoria de Mercado. As informações apresentadas estão disponibilizadas em PUBLICAÇÕES / APRESENTAÇÕES neste site.

O presidente do SIMPESC, Sr. Albano Schmidt, agradeceu a presença dos presentes e convocou os representantes das empresas para mostrarem os seus cases através de inscrição e participação em prêmios, citando como exemplo a sua empresa Termotécnica, que nesta semana foi agraciada com o Prêmio Fritz Müller, com o case “Programa Reciclar EPS: da Logística Reversa a Novos Produtos – como a Termotécnica tornou isso um negócio viável”, a Termotécnica conquistou o Prêmio Fritz Müller, como destaque na categoria Reciclagem.

Comentou também, que ainda em 2015 a Termotécnica conquistou espaço  no Guia Exame de Sustentabilidade, publicação nacional que destacou a empresa como uma das empresas mais sustentáveis do país com destaque na indústria Química e na categoria Gestão de Resíduos. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a Termotécnica foi eleita pela Revista Você S/A como uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil.

Finalizando o evento, os presentes se confraternizaram no restaurante do hotel e receberam um brinde.

Fonte: SIMPESC

Veja as fotos

 
 


somos afiliados: