1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE ganha “PROFISSIONAIS DO ANO 2015”, principal prêmio da propaganda brasileira

29 de outubro de 2015
TIGRE ganha “PROFISSIONAIS DO ANO 2015”, principal prêmio da propaganda brasileira

São Paulo, 29 de outubro de 2015 – O comercial da Tigre “Reunião de Condomínio” desenvolvido pela agência Talent ganhou ontem o prêmio “Profissionais do Ano”, da Rede Globo, na sua categoria mais importante, concorrendo entre 1154 filmes publicitários.

O filme aborda de forma descontraída e caricata, uma típica reunião de condomínio, e mostra a autoridade de quem propõe soluções da Tigre.

Na propaganda a proposta da síndica, de trocar todas as caixas d’água do prédio pelas da Tigre, interrompe uma briga generalizada, durante a reunião de condomínio. Outro comercial da campanha publicitária “Quem usa Tigre é Autoridade no Assunto”, o filme “Eternamente Grato”, também concorreu ao grande prêmio, na mesma categoria.

“É uma satisfação muito grande para a Tigre e para a Talent ganharmos um dos principais prêmios da propaganda do Brasil. Ao longo de nossa história reunimos campanhas de sucesso, apostamos na ousadia, no bom humor e na criatividade”, afirmou Thomas Karsch, gerente de marketing corporativo da Tigre.

A Tigre é a marca mais lembrada e também a preferida na categoria Tubos e Conexões e também no segmento de Materiais de Construção nas principais pesquisas de Top Of Mind.

Pioneira na publicidade em seu segmento, a marca Tigre é uma das mais valiosas do Brasil, fruto de um trabalho constante e consistente em comunicação e relacionamento com consumidor.

O prêmio “Profissionais do ano” é realizado pela Globo e contempla propagandas que foram exibidas na emissora entre abril de 2014 e março de 2015. A premiação existe há 37 anos e é uma das mais importantes no Brasil.

Sobre a Tigre

A marca Tigre é sinônimo de excelência em produtos e serviços e remete a uma história de 73 anos de pioneirismo e inovação. O Grupo Tigre é um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, líder no Brasil na fabricação de tubos e conexões, entre outros produtos para hidráulica e elétrica.

Presente em mais de 40 países, o Grupo é formado também pela marca Claris (portas e janelas de PVC) e a TIGRE-ADS, que produz tubos de polietileno de grandes diâmetros para drenagem e saneamento, entre outros.

Fundada em 1941, a Tigre tem 10 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai.

A companhia é reconhecida pela sua cultura de valorização das pessoas, relacionamento com seus parceiros e clientes, políticas socioambientais consistentes e, principalmente, inovação. Seu faturamento anual é superior a R$ 3 bilhões e conta com cerca de 8 mil profissionais.

Fonte: CDN – Comunicação Corporativa

 
 


somos afiliados: