1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE conquista diversos reconhecimentos – PRÊMIO ANAMACO

07 de outubro de 2015
TIGRE conquista diversos reconhecimentos – PRÊMIO ANAMACO

Em uma noite de confraternização do setor da construção, o Espaço das Américas, em São Paulo, foi o cenário para a realização da 24ª edição do Prêmio Anamaco.

Realizada em 15 de setembro, a cerimônia de premiação homenageou empresas e profissionais que se destacam no segmento.

É a maior premiação do setor de material de construção do Brasil, e a Tigre conquistou o primeiro lugar nas seguintes categorias:

Conexões de PVC para água fria,
Tubos de PVC para água fria,
Tubos e conexões de PVC para esgoto,
Tubos e conexões para água quente.

Este ano, o evento contou com a presença de cerca de duas mil pessoas, que acompanharam a entrega dos troféus e medalhas a 88 fabricantes pelas primeiras e segundas colocações e pela melhor Avaliação Geral, feito representado pela Menção Honrosa concedida nas duas categorias – Pulverização e Grandes Clientes – de cada um dos 72 segmentos pesquisados.

Os dados basearam-se em levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco, com 1.676 revendedores de material de construção de todo o País, que tiveram a missão de avaliar seus fornecedores em cinco diferentes critérios relacionados a produtos e serviços prestados.

“Passaram por este palco empresas indicadas pela nossa pesquisa, que ouviu a voz de mais de 1.670 comerciantes de material de construção.

Em cada um dos segmentos, esses lojistas puderam opinar sobre uma série de quesitos abrangendo desde a qualidade do produto até a logística e o atendimento ao ponto de venda, e daí saíram as empresas líderes em cada um dos segmentos”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo da Anamaco, Geraldo Cordeiro, em seu discurso, parabenizando também todos os vencedores desta edição: “Vocês são o orgulho do nosso setor por contribuir de maneira tão importante para o nosso desenvolvimento, em um momento tão importante como o que estamos enfrentando”, completou.

Já o presidente da Anamaco, Cláudio Conz, lembrou que a premiação representa a força da cadeia produtiva da construção: “Somos mais de 148 mil lojas de material de construção presentes em cada um dos municípios do nosso território nacional e, esta noite, estamos aqui nos reunindo com parceiros da indústria e reconhecendo o trabalho e dedicação que essas empresas tiveram ao longo do último ano.

A união da nossa cadeia produtiva nos torna mais fortes no nosso dia a dia e é por isso que este evento é tão importante para nós, porque ele contribui para o desenvolvimento do nosso setor  e do país como um todo”, afirmou.

A Pesquisa Anamaco

A Pesquisa Anamaco é um estudo tradicional que existe desde 1991 e que indica os vencedores do Prêmio Anamaco – principal premiação do setor da Construção.

Trata-se de uma importante ferramenta, que traz subsídios para decisões de marketing e vendas. A partir do relatório produzido, os fabricantes do setor conhecem o perfil dos lojistas varejistas, com importantes insights para seu planejamento estratégico, além da presença da categoria na qual atua e a presença de sua marca dentro do cenário competitivo nos últimos 4 anos.

Para determinar os vencedores do Prêmio Anamaco 2015,  o Instituto de Pesquisas da Anamaco ouviu 1.676 lojistas de material de construção, por telefone, com a utilização do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).

A amostra é segmentada em dois grupos de lojas: “Pulverização” – no qual são computadas apenas as respostas de lojistas de pequeno e médio portes – e “Grandes Clientes” – lojistas de material de construção de grande porte, extraídos de uma listagem da Anamaco, representativa do universo. Quando uma empresa é vencedora no primeiro lugar dos dois grupos de lojas, ela recebe o troféu máster.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Tigre

 
 


somos afiliados: