1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TERMOTÉCNICA conquista Prêmio Catarinense da Excelência

01 de outubro de 2015
TERMOTÉCNICA conquista Prêmio Catarinense da Excelência

Após criteriosa avaliação, realizada pela comissão de voluntários do Excelência SC, Movimento Catarinense pela Excelência, que seguiu os critérios e fundamentos do Modelo de Excelência de Gestão (MEG) – metodologia do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) – a Termotécnica comemora mais uma importante conquista, o Prêmio Catarinense de Excelência.

A empresa foi destaque no Nível III (500 pontos), intitulado “Rumo à Excelência”.

Albano Schmidt, presidente da Termotécnica, destaca que a excelência é um desafio permanente e esse prêmio é a prova de que a empresa está no caminho certo, focada no aperfeiçoamento de sua gestão e em concretizar sua visão de negócio que é “ser uma empresa de classe mundial, onde as pessoas tenham prazer e orgulho de trabalhar”.

Detalhes da conquista

A decisão de concorrer ao prêmio partiu da diretoria da Termotécnica, após diagnóstico de uma auditoria prévia, realizada pelo Movimento Catarinense pela Excelência (MCE). Os relatórios dessa auditoria confirmaram uma gestão consolidada, com sistemáticas estruturadas em diversas áreas e destacaram um forte engajamento de todo o grupo na busca pelo aperfeiçoamento.

A partir dai e engajada na cultura da qualidade e da melhoria contínua, a empresa criou a “Comissão do MEG”. O grupo de trabalho, formado por colaboradores de diversos níveis e setores que têm suas rotinas relacionadas ao tema, foi responsável, entre outros, pela elaboração do Relatório de Gestão da empresa.

“É motivo de muito orgulho contar com uma equipe tão comprometida e engajada, que não mede esforços na busca por uma gestão de excelência, desafio constante e contínuo na Termotécnica.”, finaliza Albano.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 1° de outubro, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.

Com matriz em Joinville, possui unidades de negócios em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP), Indaiatuba (SP), Pirabeiraba (Joinville – SC) e Sapucaia do Sul (RS).
Aos 54 anos, tem sua trajetória marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico e respeito ao meio ambiente.

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: