1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

PRÊMIO CATARINENSE DA EXCELÊNCIA divulga os vencedores

24 de setembro de 2015
PRÊMIO CATARINENSE DA EXCELÊNCIA divulga os vencedores

A Companhia Ultragaz, o Sebrae/SC e a Termotécnica foram os maiores destaques.

O Prêmio Catarinense da Excelência de 2015, destacou as empresas Companhia Ultragaz, o Sebrae/SC e a Termotécnica no nível III (500 pontos). A avaliação feita por voluntários do Excelência SC destacou ainda no nível II (250 pontos) o Laboratório de Análises Clínicas Búrigo e o SESC/SC. Outras 12 organizações foram às vencedoras no nível I (125 pontos).

O Prêmio busca reconhecer a melhoria da qualidade da gestão das organizações que atuam em Santa Catarina. A definição dos vencedores é feita por uma avaliação que leva em conta critérios e metodologia do Prêmio Nacional da Qualidade.

A criação do nível I para micro e pequenas empresas é uma das novidades desse ano na premiação. Instituída em parceria com o Sebrae/SC, a inovação permite que as companhias de menor porte participem do prêmio e sejam avaliadas.

No total, 36 organizações se inscreveram no prêmio. As empresas premiadas passaram por um processo de avaliação dividido em três etapas: análise do relatório gerencial, visitas às instalações e análise dos dados coletados nas visitas. Todas as premiadas receberão um relatório contendo a pontuação e comentários sobre os pontos fortes e as oportunidades de melhoria da gestão.

No dia 1º de outubro, a partir das 19h, no Teatro Pedro Ivo em Florianópolis, ocorre a entrega do prêmio. Interessados em participar da cerimônia, podem se inscrever gratuitamente pelo site oficial do evento até dia 30 de setembro.

Confira os vencedores:

Nível I – 125 Pontos

MEDALHA:
Abboccato Indústria e Comércio
ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Joinville
Charme Lojas
Efetiva Informática
Laboratório Vida
Mate.com
Ozmex Licenciamentos
Paintech Indústria e Comércio
Provolt Tecnologia Eletrônica.
Rioar Automação Industrial
Teddy Bear
Vita Essência Farmácia de Manipulação e Homeopatia

Nível II – 250 Pontos

PLACA PRATA:
Laboratório de Análises Clínicas Búrigo
SESC SC

Nível III – 500 Pontos

TROFÉU BRONZE:
Termotécnica

TROFÉU PRATA:
Sebrae/SC

TROFÉU OURO:
Companhia Ultragaz

Fonte: Noticenter

 

Selo

A Associação Brasileira da Indústria do Plástico disponibilizou o selo nacional de plásticos reciclados para a unidade de negócio da Termotécnica, em Manaus.

A conquista é resultado da adequação dos trabalhos de reciclagem do isopor aos conceitos de sustentabilidade, critérios socioambientais e econômicos exigidos pela lei.

A unidade de Pirabeiraba tem o selo desde novembro de 2014.

Fonte: A Notícia – Livre Mercado – Claudio Loetz

 
 


somos afiliados: