1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

EMPRESAS DA ALEMANHA confirmam presença na Intermach

26 de junho de 2015
EMPRESAS DA ALEMANHA confirmam presença na Intermach

A NürnbergMesse, organizadora de feiras da Europa, adquiriu um espaço de 120 m2 na 10ª Intermach, onde terá um estande coletivo que contará com a participação de oito empresas da região da Baviera, na Alemanha. O evento, principal do segmento metalmecânico do sul do Brasil, será realizado de 1 a 4 de setembro, em Joinville, SC.

As alemãs, estreantes na feira, atuam nos seguintes setores: sistemas de lubrificação, sistemas de fixação de ferramentas e prototipagem, editores de revistas técnicas, software CAD/CAM, equipamentos de metalização a vácuo, software/digitalização, ferramentas de corte e máquinas/ferramentas.

Confira abaixo a lista das participantes do estande alemão:

– Grützner GmbH
– Haimer GmbH
– Dr. Harnisch Verlagsgesellschaft mbH
– OPEN MIND Technologies AG
– Otto Klobe & Sohn GmbH
– Steinbichler Optotechnik GmbH
– Vischer & Bolli GmbH
– Weiler Werkzeugmaschinen GmbH

Apesar do delicado momento econômico que o país atravessa, a expectativa é de que a 10ª Intermach, a exemplo de 2013, gere igualmente um volume elevado de negócios (estima-se que a edição anterior tenha gerado cerca de R$ 360 milhões em negócios durante sua realização e nos seis meses seguintes, por conta dos contatos iniciados na feira).

“A Intermach será uma ótima oportunidade para geração de negócios. Em momentos de retração da economia, as empresas devem manter seus orçamentos de marketing para ganhar novos mercados e manter atuais clientes”, afirma Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil.

Mais informações no site www.intermach.com.br.

Sobre o Grupo NürnbergMesse

O Grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores empresas organizadoras de feiras do mundo e está entre as dez maiores empresas da Europa. O portfólio inclui mais de 120 feiras e congressos internacionais em Nuremberg (Alemanha) e em todo o mundo.

Serviço
Intermach 2015 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

Fonte: Messe Brasil – Assessoria de Comunicção

 
 


somos afiliados: