1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

ALIANÇA EMBALAGENS – Completa 13 anos de atividades

16 de junho de 2015
ALIANÇA EMBALAGENS – Completa 13 anos de atividades

Empresa projeta crescimento de 35% nas vendas em 2015 com prospecção a novos mercados.

Enquanto muitos reclamam da crise, uma empresa catarinense está para lá de otimista. A Aliança Embalagens completou 13 anos neste mês de junho e comemora não só a data como os resultados do primeiro semestre e a expectativa de crescimento.

“A empresa está projetando um crescimento nas vendas em 2015 em torno de 35%, consequência da ampliação do mercado de atuação, investimento e treinamento em pessoas e o desenvolvimento de embalagens em conjunto com os clientes”, destaca o proprietário Fred Zibell.

A Aliança Embalagens estreou neste ano no setor super concorrido dos stand-up pouches. Com um equipamento que entrou em operação em junho, a empresa de Guaramirim busca ainda mais espaço nos mercados médico hospitalar, alimentício e construção civil.

Com ele é possível produzir embalagens plásticas mais elaboradas, com um fundo diferenciado, o que permite a disposição do produto na posição vertical no ponto de venda.

“Além dos zíperes, estaremos atendendo desenvolvimentos específicos solicitados por nossos clientes”, conta Zibell.

Ainda em junho de 2015 será feita a aquisição de uma máquina de corte e solda Wicket e no decorrer do segundo semestre será feito um investimento para a compra de uma extrusora nova, que está em fase final de negociação.

Hoje, o parque da Aliança Embalagens conta com 20 equipamentos, entre extrusoras, impressoras, laminadora, rebobinadeira e máquinas de corte e solda. A empresa atende aproximadamente 500 clientes e a produção chega a 110 toneladas por mês.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: