1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

FEIPLASTIC 2015

13 de maio de 2015
FEIPLASTIC 2015

A FEIPLASTIC é a maior feira do setor de plásticos na América Latina. O SIMPESC e a FUNDAÇÃO EMPREENDER enviou um grupo de pessoas de algumas empresas associadas com intuito de verificar novidades no mercado de plásticos e possibilitar a atualização.

As empresas associadas foram: IMPLATEC, PLASTSERV, AB PLAST, KRONA, FOCUS e INTERATIVA, totalizando 42 participantes.

Acompanhe pelos links a apresentação e um vídeo de manifestações sobre o evento.

Fonte: ARTPOL / SIMPESC

 

O diretor da Aliança Embalagens, Fred Zibell, participou na última semana da Feira Internacional do Plástico (Feiplastic), a maior da América Latina.

O evento apresentou tendências e os principais lançamentos do setor com mais de 1,4 mil marcas nacionais e internacionais.

Aproximadamente 70 mil visitantes passaram pela área de exposição de 85 mil metros quadrados, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, de 4 a 8 de maio. “Nosso objetivo foi buscar informações a respeito de novas tecnologias em equipamento e ferramentas utilizadas no processo de transformação.

A feira também foi uma oportunidade de aproximação com nossos fornecedores, buscando alternativas em equipamentos para melhorar a qualidade e produtividade da nossa empresa”, contou Fred Zibell.

A empresa catarinense também buscou novidades para se destacar ainda mais no mercado. “A Aliança Embalagens avaliou equipamentos de corte e solda para atender os ramos alimentício e pet food e uma extrusora para aumentar a nossa capacidade de produção de filmes PE. Também estamos cogitando a aquisição de uma impressora de oito cores”, relatou Zibell.

Fonte: Oficina das palavras – Assessoria de Imprensa

 

 
 


somos afiliados: