1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA GANHA PRÊMIO 18º Melhor Produto do Ano

03 de dezembro de 2014
KRONA GANHA PRÊMIO 18º Melhor Produto do Ano

A Krona Tubos e Conexões é um dos destaques da construção civil nacional e conquistou o prêmio 18º Melhor Produto do Ano. Isso porque, a linha de Conexões de PVC para Água Fria da marca ficou entre as primeiras colocações (3º lugar) na categoria Tubo e Conexão de PVC para Água Fria.

Os produtos Krona fazem parte do Melhor Mix de Produto 2014, segundo pesquisa da revista Revenda realizada com a Quinta Essência Pesquisa & Inteligência de Mercado.

O prêmio tem como objetivo divulgar os produtos que tiveram melhor desempenho e resultado de vendas no varejo de material de construção. Nesta edição, mais de 404 produtos, divididos em 86 categorias, disputaram a premiação.

Já é o terceiro prêmio que a Krona Tubos e Conexões leva em 2014, ano em que completou duas décadas de mercado. Recebeu pela 10ª vez o Prêmio Anamaco, foi destaque no prêmio Top Of Mind, da revista Revenda e entrou no ranking das 500 maiores empresas do Sul do Brasil, feito pela revista Amanhã.

“A Krona está crescendo e sendo reconhecida pelo mercado da construção civil, principalmente pelos clientes que acreditam na qualidade dos nossos produtos. Nós trabalhamos juntos para manter o portfólio de materiais completo e com padrão de excelência. Esses prêmios reforçam ainda mais a nossa credibilidade e valorizam todo nosso empenho e dedicação”, destaca Valdicir Kortmann, diretor de Vendas e Marketing da empresa.

A Krona tem três unidades, mil colaboradores e uma média de crescimento anual de 22%. Em cinco anos, pretende instalar mais duas fábricas no Brasil de tubos e conexões de PVC para expandir seus negócios e dobrar o faturamento.

Fonte: Krona na mídia

 
 


somos afiliados: